Lendárias bandas de rock irão tocar juntas na Arena BRB Mané Garrincha, em 18 de abril

UPDATE! No dia 30/01 serão divulgadas as informações sobre venda de ingressos.

A temporada 2023 de shows do Metrópoles Music promete e as primeiras atrações internacionais foram confirmadas. Brasília receberá a turnê de despedida de Kiss e Deep Purple. Conhecidas no mundo inteiro, as bandas se apresentam em 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha.

Mais informações sobre preços, condições e horários serão divulgadas nos próximos dias. O espetáculo conta com a parceria da Mercury Concerts.

Kiss

Banda de rock ícone da década de 1970, o Kiss foi criado em Nova York pelos músicos Paul Stanley e Gene Simmons. Conhecido mundialmente pelas maquiagens e shows cheios de efeitos com fogo e pirotecnia, o grupo já conquistou 28 discos de ouro.

Desde sua formação, o Kiss vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos e 100 milhões ao redor do mundo.

Deep Purple

Criada em 1968, a banda britânica Deep Purple é considerada por muitos como uma das pioneiras do heavy metal. A formação atual de músicos é composta por Ian Gillan (vocal), Roger Glover (baixo), Ian Paice (bateria), Simon McBride (guitarra) e o tecladista Don Airey, que entrou em 2002 após o afastamento de Jon Lord.

Eles venderam mais de 150 milhões de álbuns ao redor do mundo e estão no Hall da Fama do Rock and Roll.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers como protagonista. Eles subiram ao palco da Arena BRB/Mané Garrincha e levaram a plateia à loucura. Além de apresentar hits marcantes, os estadunidenses fizeram uma performance marcada por luzes e efeitos, encerrando a grande noite que também contou com Capital Inicial, Raimundos e Jovem Dionísio.

Acompanhe o Metrópoles e siga as redes sociais do grupo de comunicação para ficar por dentro da programação de espetáculos.

Com informações de Metropoles.com