Nos dias 22 e 23 de fevereiro, a Torre de TV de Brasília será palco do Festival MVMA Valorização, evento que reúne 16 atrações musicais em uma celebração da música autoral. Com entrada gratuita, o festival destaca a pluralidade sonora da cena independente e promove artistas emergentes e consagrados.

Programação e destaques
A curadoria do festival selecionou 14 atrações do Distrito Federal, escolhidas por meio de chamamento público, com destaques para: Phillipe Seabra, líder da Plebe Rude, que encerra a programação no sábado (22), e Brothers of Brazil, duo formado por Supla e João Suplicy, que fecha o evento no domingo (23).

O evento abraça diversos estilos, como rock, hip-hop, jazz, samba e reggae. Entre os destaques estão a banda de metal indígena Arandu Arakuaa, o jazz manouche da Gypsy Jazz Club, o reggae da Vibração do Cerrado e o experimentalismo da Nume Consense.

Uma plataforma para a música independente Idealizado por Engels Espíritos, o festival nasceu com o propósito de valorizar a música autoral, oferecendo estrutura de alto nível e cachês justos aos artistas. O evento é fruto do Movimento pela Valorização de Músicos e Artistas, fundado em 2009 para lutar por direitos e reconhecimento da classe musical.

Serviço: 📍 Local: Torre de TV, Brasília-DF
📅 Data: 22 e 23 de fevereiro de 2025
Horário: 15h às 23h
🎟️ Entrada: Gratuita
🔗 Mais informações: www.instagram.com/mvmadf | mvmadf.com.br

Confira abaixo a programação completa e prestigie a música independente!

Sábado, 22 de fevereiro
22h: Phillipe Seabra, líder da lendária Plebe Rude
21h: Jambalaia
20h: Arandu Arakuaa
19h: Alberto Salgado
18h: Anna Moura
17h: Gypsy Jazz Club
16h: Elias Augusto
15h: Kika Ribeiro

Domingo, 23 de fevereiro
22h: Brothers of Brazil – Supla e João Suplicy
21h: Nume Consense
20h: Brasília Ska Jazz
19h: Flor Furacão
18h: Israel Paixão
17h: Pé de Cerrado
16h: Vibração do Cerrado
15h: Haynna e os Verdes