O “jogo das cadeiras” mais insano do streaming brasileiro acaba de subir de nível! A 5ª temporada de “LOL: Se Rir, Já Era!” chegou ao @primevideobr com uma energia de final de campeonato. E não é para menos: estamos falando de uma temporada All-Stars!

A grande sacada desta vez? A troca de bastão no comando. Fábio Porchat assume as rédeas como apresentador e promete ser ainda mais sádico com o botão do riso, enquanto o lendário Tom Cavalcante deixa o posto de juiz para entrar na arena como competidor.

Sim, o mestre agora é alvo!​

Quem aceitou o desafio de não rir (de novo)? O elenco é o “supra-sumo” do humor que já passou pelo programa: Tom Cavalcante (A lenda viva, agora sentindo a pressão do confinamento); Gregório Duvivier (Inteligência rápida e humor ácido); Rafael Infante (O mestre do improviso e das faces impagáveis); Fabiana Karla (Carisma puro e um perigo para o riso alheio); Ed Gama (Vencedor da 3ª temporada e dono das melhores imitações); Estevam Nabote (O caos e a energia caótica que a gente ama); Flávia Reis (Vencedora da 1ª temporada, mestre do tempo cômico); Igor Guimarães (O pesadelo de qualquer competidor; a risada dele é uma arma); Luciana Paes (A rainha do humor físico e do nonsense); e, Suzy Brasil (Rápida, debochada e pronta para o ataque)

​Minha opinião sincera!

Maratonei!

Afinal, reunir vencedores e os participantes mais icônicos em uma mesma sala é um teste de resistência não só para eles, mas para nós. Ver o Tom Cavalcante, uma das maiores referências do humor nacional, sendo atacado por um Igor Guimarães ou um Ed Gama é um evento histórico para a TV brasileira. É o tipo de temporada que a gente assiste com o dedo no pause para não perder as nuances das “torturas” psicológicas que eles fazem entre si.​

Se você quer ver o que acontece quando o “padrinho” do humor vira jogador e o Porchat vira o carrasco, essa temporada é o seu destino obrigatório no Prime Vídeo.​

E aí, para quem vai sua torcida nessa disputa de gigantes? Quem você acha que vai ser o primeiro a cair na gargalhada?