A trupe de comédia Os Melhores do Mundo voltou a cidade natal para matar as saudades do público caseiro que estava lá enchendo o Teatro até a boca (sem trocadilhos indecentes por favor).
Voltou com duas peças “Hermanoteu na Terra de Godah” e o impagável “Misticismo“, e neste último espetáculo o blog narotadorock.com esteve representado por Tiba 4P e Cristiano Castor Troy, com suas respectivas esposas. Além do primogênito ainda na barriga de Tiba 4P e Dona Vânia Alves, Augusto Cesar Xicão Alves Lima Bezerra da Silva que está para chegar.
Não vi ainda Hermanoteu…, porque a minha agenda nunca bateu com as datas do espetáculo (quem vê até pensa, mas é chique dizer minha agenda não bate), mas Misticismo já tinha assistido em 4 oportunidades diferentes.
“Como assim? Ver uma peça de teatro mais de uma vez?????“
Sim cara pálida, quando é bom vemos, ouvimos e/ou curtimos mais de uma vez, ou então, qual seria o motivo de ter o DVD e/ou CD de qualquer coisa em casa, a não ser para se deliciar repetidas vezes na hora que quiser.
Falando nisto o DVD da turma “Os Melhores do Mundo” está saindo quentinho do forno. Mais notícias em breve aqui no narotadorock.com.
Voltando a peça, “Misticismo“, pela quinta vez eu já ri das esquetes bem montadas e muito bem adaptadas para as situações contemporâneas do Brasil e principalmente da nossa querida capital federal.
O grupo consegue se reinventar nas situações pelos quais vão surgindo com o aumento do sucesso da trupe, filmes, participações em programas humorísticos e tudo que for necessário para espalhar o riso em quem estiver prestigiando o trabalho da turma de comédia brasiliense.
Na peça senti a falta de algumas piadas já consagradas em algumas esquetes, umas porque estão desatualizadas, como no final da primeira esquete que falava sobre: “como colocar o vídeo para gravar?”. Ficou desatualizada! E realmente houve a necessitade de mudar.
Outra coisa que faz falta é a citação do ex-Governador/Senador Joaquim Roriz que é uma pessoa ótima para se fazer piada, e esta turma se amarra em usá-lo de maneira hilária. Mas como o atual governador José Roberto pédeArruda/Comigo-ninguém-pode não foi citado, mas de maneira singela o nosso ex-atual-futuro Presidente do Senado Renan Amigo de Lobista Calheiros foi citado na melhor esquete desta peça na minha opinião totalmente embasada em critérios rígidos, ou seja, o meu gosto.
A mudança de local, saindo do Teatro do Bancários na 514 Sul, para o Teatro Nacional no coração da capital tem vantagens e desvantagens.
Como por exemplo, liberar o Teatro da 514 para o pessoal que está no começo da batalha e não tem tanta notoriedade assim, mas no Teatro Nacional o preço é mais caro. Eu entendo e sei que qualquer peça da turma vale cada centavo.
No mais a turma continua com a mesma energia, como da primeira vez que fui assistir uma peça deles. Interação com o público, improviso e principalmente amor pelo teatro!!!!!!!
Parabéns e que continuem assim!
Que o prestígio de serem globais continue não afetando o talento e a humildade do grupo. Que atente com simplicidade e humildade os fãs!!!!!
Abraços a todos!
Salve Todos!
PS A zoada com o Flamengo, na segunda melhor esquete da peça foi legal, mas a bola da vez na minha opinião era o Botafogo, entendo que num grupo com 4 Vascaínos (o importante é ter saúde), 1 Botafoguense (fica assim não) e 1 Flamenguista (pessoa de alto garbo, elegância e envergadura moral) a vítima favorita é o Mengão. Eu sei que vende mais falar do Mengão!
No Responses to “Melhores do Mundo – Jogando em Casa”