Médium garante que pode se apresentar, fazendo cover com perfeição vocal e instrumental de Renato Russo, Bob Marley, Raul Seixas, Jim Morrison, John Lennon, Kurt Cobain e outros.
O paraguaio José Carlos Marromeno, especialista em artes ocultas, afirma que é possível garantir o sucesso crível e artístico dessas apresentações, solicitando aos espíritos dos famosos que o possuam, utilizando o conhecimento da “incorporação”.
Para Marromeno, seu show prova que existe uma forma das performances conhecidas como “covers”, serem mais interessantes que as outras de rock autoral. O artista disse que não cobra cachê, somente um valor módico que ajude a manter mais calma financeiramente a alma dos artistas.
Um apresentação do médium estava programada hoje a noite na TV Record, mas o Bispo Edir Macedo cancelou o evento, alegando que isso é coisa do Diabo. E como o Diabo é o pai do rock, é melhor não arriscar perder os fiéis para algo mais interessante que suas pregações pseudo evangélicas e financeiras.
Fonte: NRDR em primeiro de abril.

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1350 posts nesse site.