Archive for novembro 2018
Eu poderia ficar enrolado e escrever um bocado de coisas legais para vocês acerca do Fab Four Experience, mas irei direto ao assunto, se você ainda não foi…vá! Domingo, dia 2, é o último dia para curtir esta bela exposição interativa, dedicada aos Beatles, aqueles garotos de Liverpool que mudaram o mundo da música! Sabem de quem estou falando, né?
Nesta segunda (26/11) vamos curtir a prévia de mais uma edição da melhor festa oitentista do mundo: Festa A Volta Aos Anos 80 – Classic Mode, que será realizada dia 1º/12, na AABB. Aproveitaremos o ensejo para falar também do Samamba Rock 20 Anos, que será realizado nos dias 31/11 1º/12.
No estúdio: Paulinho Madrugada DJ Zebrão e Allan Stefano.
Nesta segunda (19/11) celebraremos mais uma edição do Churrasck’n’roll 15 anos com Lobão + 7 bandas!, que será realizado dia 24/11, na Areninha, no Estádio Nacional.
No estúdio: Marimbondo Ledbetter – Pearl Jam Cover Brasil Claudio Torres Marcos Pinheiro
Nesta segunda (12) iremos nos debruçar sobre o evento Alarmes em Brasília – Campeonato Mundial de Beerpong, vamos entender do que se trata esse campeonato ‘bacanudo’ que contará com várias participações de artistas da cidade. Aproveitaremos também para conhecer o trabalho do duo Two Rock & Blues que se apresenta dia 17 no Zepelim.
Em sua 5ª edição, o Brasília Tattoo Festival, será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde será montada uma feira com 210 stands, além de espaços dedicados para workshops, área de alimentação, ambiente para a criançada, como também a presença de modelos exóticos, games, vitrine tattoo, exposições e bungee jump. Como não poderia faltar, o BTF também receberá shows de nomes como Dead Fish, Galinha Preta, Ratos de Porão, Viela 17, Mano Brown e Rapadura.
A cultura pop universalizou e eternizou os anti-heróis fincando a bandeira dos vigilantes na nossa vida. Personagens celebrados como Batman, Wolverine, Deadpool e Justiceiro que protagonizam excelentes HQ’s e ótimas adaptações em produções de vídeo tem a partir de agora, a companhia de mais um nome, a figura brutal do brasileiro conhecido por “O Doutrinador”.
Conferi “Bohemian Rhapsody” e curti bastante o resultado. Críticos andam criticando a produção, principalmente alegando que no roteiro existe um looping desnecessário de acontecimentos e falta profundidade ao apresentar os personagens e/ou história. Bem, primeiro não é totalmente um filme biográfico do Queen, pois tudo em relação à banda é apresentado a partir da perspectiva de Freddie Mercury, então ao unir esses elementos, a meu ver não serve também como biografia do vocalista, é uma obra que serve como referência e também para emocionar. Segundo, a narrativa privilegia os entusiastas da banda e estes estão adorando testemunhar a grandiosidade de um dos maiores grupos de rock de todos os tempos na tela do cinema, sim, impossível não adorar.