Archive for junho 2016
Você de bobeira na França, curtindo o festival de publicidade em Cannes, daí aparece o Dave Ghrol para apresentar um set apenas com voz e violão. Como lidar?
Em Independence Day: O Ressurgimento, que estreia nesta quinta (23), nos cinemas de todo o país, a trama parte da premissa que os humanos tiveram 20 anos para antever uma nova invasão extraterrestre, o problema é, os alienígenas também tiveram tempo de organizar outra investida. Nas duas décadas após o contato imediato de quinto grau, que devastou boa parte do planeta terra, a humanidade aproveitou a crise para avançar tecnologicamente, dando um salto rumo à paz e a qualidade de vida, mas, os “homenzinhos” maus de outro planeta estão de volta, dispostos a dar um fim definitivo aos eventos iniciados em 1996.
Foi realizada em 19 de junho, a primeira edição do concurso Rock N’ Models, visando a beleza alternativa, leia-se, sem importar a forma física, levando-se em consideração outros marcadores, como tatuagens, piercings, cabelos e etc, enfim, a atitude e o estilo.
No programa Na Rota do Rock de quarta-feira (22/6), teremos Pollares,Bety Vinil e Dewindson Wolfheart.
Playlist: Versatilidade do gênero “heavy metal”.
[youtube width=”590″ height=”332″]https://www.youtube.com/watch?v=PKzcdUy0CCc[/youtube]
Há 25 anos o Nirvana lançou seu álbum intitulado ‘Nevermind‘. O segundo disco da banda capitaneada por Kurt Cobain, vendeu uma média de 24 milhões de cópias em todo o mundo, enfileirou hits como “Come As You Are”, “Lithium”, “In Bloom” e a clássica “Smells Like Teen Spirit”, primeiro single, objeto desta homenagem criada pelo artista John Johnston, de Denver (EUA).
A penúltima edição de 2016, do “Rock Sem Fronteiras”, será realizada neste sábado, 18, no Bangalô da AABB, trazendo duas bandas festejadas da cidade: ETNO & Trampa. Completando o line-up, teremos os paulistas da Bullet Bane e os goianos da Hellbenders.
O programa Na Rota do Rock de 15 de junho, recebeu os seguintes convidados:
– Viviane Campos (produtora de casting);
– Tiago Freitas (banda ETNO);
– Rafael Maranhão (banda Trampa);
– Sol Leles (cantora);
– Rafael Megera (músico e produtor); e,
– Bety Vinil (percussionista e produtora);
É preciso dizer mais? OUVA agora!
Quem olha pelo título do texto pode até surpreender-se e pensar que se trata de alguma coisa relacionada à religião ou algo assim. Ledo engano, senhores! O que vou falar aqui vai ser uma resenha sucinta do que vai rolar nos dias 17 a 19 de junho em Clisson, França. Neste final de semana será realizada a 11° edição do Hellfest, evento que conta com mais de 160 bandas divididas em seis palcos dentro do complexo de esportes de Val de Moine, em Clisson, aproximadamente a 35 km a sudeste de Nantes, lugar mais próximo e conhecido onde muitas pessoas hospedam-se por ser mais próxima do festival, e a 400 km de Paris.
No programa Na Rota do Rock de quarta-feira (15/6), teremos ETNO & Trampa, estrelas da próxima edição do festival Rock Sem Fronteiras, que será realizado em 18/6, no bangalô da AABB.
Outras participações: Viviane Campos, produtora da cantora Sol Leles, que participará do evento Workshow com Ricardo Confessori em Luziânia/GO no dia 18, e também produtora de casting e jurada do concurso Rock N’ Models & Bety Vinil, que irá se apresentar no festival Medieval, que será realizado dia 19 junto com o concurso RN’M.
O gaúcho Wander Wildner é reconhecidamente excêntrico, adjetivo que influi diretamente nas composições do artista, que estará lançando “Wanclub“, seu novo álbum, no próximo sábado (18), em Brasília, no palco do Amsterdam Street 211.
Há algum tempo, postamos aqui um cover desastroso para a canção “The Final Countdown” do Europe, devido ao grande sucesso, apresento agora esta versão nada edificante para “Boulevard Of Broken Dreams” do Green Day. Não se preocupe, logo abaixo, temos o vídeo com a canção oficial para que você possa desintoxicar. Ou não! :p
No dia 15 de julho, a Netflix estreará sua nova série, intitulada “Stranger Things“. Estrelada por estrelada por Winona Ryder, a série carregada de temas como o sobrenatural e a ficção científica, se passa em 1983, onde a tecnologia começava a engatinhar no intuito de conectar pessoas, daí, diversos acontecimentos bizarros são testemunhados e três garotos acompanham tudo de perto, até que acontece uma abdução. Olha a treta! Curti demais a prévia, me lembrou do mundo fantástico apresentado por diretores como Steven Spielberg e J.J. Abrams. O fato de ser ambientada nos anos 80 também tem me deixado muito esperançoso.
- Page 1 of 2
- 1
- 2