1 FacebookPosts ETNO TrampaA penúltima edição de 2016, do “Rock Sem Fronteiras”, será realizada neste sábado, 18, no Bangalô da AABB, trazendo duas bandas festejadas da cidade: ETNO & Trampa. Completando o line-up, teremos os paulistas da Bullet Bane e os goianos da Hellbenders.

Buscando a formação de público rocker e a integração da música brasiliense com a cena no resto do país, o “Rock Sem Fronteiras”, chega ao terceiro do ano, e mais uma vez, com shows muito aguardados. Realizado anteriormente nos anos de 2009/2010 e 2013/2014, esta edição tem nomes como ScaleneFar From Alaska, Alarmes, Darshan, Dona Cislene, Trampa e ETNO.

TRAMPA
Formada André Noblat (vocal), Rafael Maranhão (guitarra), Rodrigo Vegetal (guitarra), Pedro ‘Bap’ Cardoso (baixo) e Arnoldo Ravizzini (bateria), a Trampa apresentará no “Rock Sem Fronteiras” sua nova turnê, que tem como suporte o novo álbum, produzido por Diego Marx, intitulado “¡Viva la Evolución!”. O terceiro álbum de estúdio da banda é vigoroso em todos os sentidos, valorizado pelo tempo de estrada da banda. Leia nossa resenha do álbum, clicando aqui.

Imagem de Amostra do You Tube

ETNO
A ETNO tem sacudido Brasília com seu rock encorpado e repleto de novidades. Formada por Tiago Freitas (voz), Vitor Fonseca (guitarra e vocal), Iano Fazio (baixo e vocal) e Tiago Palma (bateria), a banda lançou há dois meses o videoclipe de “Sétima Fronteira”, a quarta faixa do EP “As 7 Fronteiras”, que além da citada, reúne as canções ‘O Último Anjo’, ‘Diário da Morte’ e ‘SobreViver’. Este EP será o primeiro de uma trilogia a ser lançado ao longo de 2016, reunindo 12 canções, garantindo assim o terceiro álbum do grupo.

Imagem de Amostra do You Tube

SERVIÇO:
Data: 18 de junho
Horário: 21h
Local: Bangalô da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil)
Endereço: SCES – Trecho 2 Conj. 16/ 17, Brasília
Ingressos: R$ 25 (primeiro lote) R$ 35 (segundo lote)
Pontos de venda: GTR (111 Sul, 708/9 Norte), Overstreet (Conic) e Sphynz Tattoo (315 Norte)
Online: Sympla

Classificação Indicativa: 16 anos

Próxima edição:

9 de julho: INKY (São Paulo/SP), Aloizio (Brasília/DF), Dillo – lançamento do disco “Dillo” (Brasília/DF) e Scalene (Brasília/DF).

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1302 posts nesse site.