No dia 15 de julho, a Netflix estreará sua nova série, intitulada “Stranger Things“. Estrelada por estrelada por Winona Ryder, a série carregada de temas como o sobrenatural e a ficção científica, se passa em 1983, onde a tecnologia começava a engatinhar no intuito de conectar pessoas, daí, diversos acontecimentos bizarros são testemunhados e três garotos acompanham tudo de perto, até que acontece uma abdução. Olha a treta! Curti demais a prévia, me lembrou do mundo fantástico apresentado por diretores como Steven Spielberg e J.J. Abrams. O fato de ser ambientada nos anos 80 também tem me deixado muito esperançoso.

A primeira temporada, conta com oito episódios e além de Winona, tem em seu elenco Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown.

A Netflix realmente está disposta a continuar dominando o mercado de programação via on demand, e para isto, tem lutado para se manter no topo com uma programação exclusiva. A constante ameaça de canais como HBO e FOX, dispostas a abocanhar um fatia lucrativa de mercado, tem estimulado produções próprias, que tem tido inúmeros elogios, como Sense8, Demolidor, Jéssica Jones e a continuação da aventura “O Tigre e o Dragão“.

StrangeThings

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1316 posts nesse site.