Flyer-RSF-edicao-3

Mechanics, Madrenegra e Horta Project são destaques da nova edição do festival Rock Sem Fronteiras, no dia 13 de agosto, no SESC Garagem da 913 Sul

No próximo dia 13 de agosto, o teatro do Sesc Garagem recebe a terceira edição do festival Rock Sem Fronteiras com a banda goiana Mechanics e os grupos Madrenegra, Horta Project e Cromus representando a cena do Distrito Federal.

O projeto Rock Sem Fronteiras chega a um terço de suas edições apresentando a diversidade oferecida pelo rock, promovendo o som sujo de garagem, virtuosismo instrumental, discurso contra o preconceito e o peso das guitarras.

Viabilizado em parceria com a Secretaria de Cultura do Distrito Federal e a Central Única de Favelas (CUFA/DF), o Rock Sem Fronteiras é um projeto do Movimento Brasília Capital do Rock que busca a formação de público e o resgate da tradição do Distrito Federal pelo seu ritmo musical mais famoso, o rock.

O Rock Sem Fronteiras será realizado mensalmente e gratuitamente no SESC Garagem da 913 Sul, sempre com quatro atrações, sendo três da cidade e uma convidada. Em cada uma das nove edições, quatro ônibus serão disponibilizados para transportar sem custos estudantes das escolas públicas e roqueiros das regiões administrativas do DF para o Sesc Garagem.

Saiba mais sobre as atrações da terceira edição do Rock Sem Fronteiras:

Mechanics

Mechanics (GO) – A banda goiana que atualmente divulga o álbum “12 Arcanos” (2011) é uma representante do rock sujo e envolvente de garagem. Elogiada por defender a estética do barulho e com um ótimo disco de divulgação, tem recebido inúmeros convites para se apresentar em vários estados do país. Formada por Márcio Jr. (vocais), Katú (guitarra), Ricardo Darin (guitarra), Little John (baixo) e Pedro Henrique (bateria), a Mechanics quer botar abaixo o Sesc Garagem. [banda convidada]