10686756_455127257962473_1207059842173075195_n

Adiado por questões burocráticas, a primeira edição do Soul Brasília será realizada finalmente no próximo domingo, 21 de setembro, a partir das 12h, no Parque da Cidade.

O festival multicultural composto de exposições fotográficas, apresentações teatrais e alta gastronomia ainda contará com apresentações de Zeca Baleiro, Móveis Coloniais, Galo Cego, Surf SessionsSoul Quartet e Patubatê, oferecendo muita diversão ao público.

Confira abaixo programação e release oficial.

10648197_455907697884429_9221695246181813116_o

Release Oficial

Soul Brasília Festival

 Música, gastronomia, fotografia e teatro em um só evento numa tarde de paz e celebração, para toda família, na Praça das Fontes, do Parque da Cidade

Um novo conceito de evento chega a Brasília. Com o objetivo de transformação cultural, por meio de plataforma que une a música e atitude, a primeira edição do Soul Brasília Festival foi remarcado para o dia 21 de setembro (domingo), das 12h às 00h, na Praça das Fontes – Parque da Cidade.

Um evento que reunirá jovens e adultos, grupo de amigos e famílias, com shows, exposições fotográficas, apresentações teatrais, além de um evento de alta gastronomia com preços acessíveis, durante as 12 horas de evento.

As atrações confirmadas para esta primeira edição são, Zeca Baleiro, Móveis Coloniais, Galo Cego, Surf Sessions, Soul Quartet e Patubatê, divididas em dois palcos, proporcionando muitas emoções ao público. Mais do que um evento musical, o festival propõe uma campanha de conscientização em prol da preservação de uma das principais paisagens de Brasília, o Parque da Cidade, e um chamado para atrair a atenção do público jovem para a causa da não-violência.

Além da música,o teatro, a fotografia e a gastronomia também estarão presentes no Soul Brasília Festival. A trupe Mirabolantes apresentará a sua proposta de circo contemporâneo, pautado em novas ideias e temas impactantes, com performances coletivas e individuais.

A fotografia é a forma de expressão artística através da qual o homem encontrou o mais perfeito jeito de gravar e transmitir suas idéias.Sob a curadoria do fotógrafo Alexandre Magno, o evento receberá uma exposição fotográfica com imagens de Kazuo Okubo, Clausen Bonifácio, Bruno Stuckert e Tico Fonseca, retratando o tema, Paz e Brasília.

O público presente contará ainda com uma versão pop up do Tempera, um evento que tem como proposta oferecer uma experiência gastronômica de forma acessível, ao ar livre, valorizando os produtos, profissionais e chefs da cidade.

Tempera foi idealizado por três produtoras, a Geringonça Cenografia e Eventos (Luciana Frabrino e Eber Maia), Qu4tro Produções (Lucas Falcão) e F2 Entretenimento (Fernando Borges). O evento tem como objetivo convidar os mais renomados chefs da cidade a deixarem suas cozinhas e invadirem as ruas com suas receitas saborosas a preços bem convidativos, de até no máximo R$ 20,00. Em sua primeira edição, o Tempera reunirá 10 chefs, das 12h às 22h.

Pensado para ser um evento único em Brasília, o Soul Brasília Festival expande suas fronteiras ao chamar a família para curtir um dia de música e celebração da vida. Desta forma, vamos conectar cada vez mais as diferentes gerações, em um único objetivo.

 

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1302 posts nesse site.