|| Vencedora do Kit nº 1: Dayana Alves de Oliveira.
|| Vencedora do Kit nº 2: Rodrigo Roriz.
|| Obrigado a todos e aguardem mais promoções!
Sortearemos dois super kits do documentário Rock Brasília – Era de Ouro dirigido pelo cineasta Vladimir Carvalho, que estreia nesta sexta (21/10) em todo o país. Que tal ganhar um deles? Não é todo dia que se concorre a um “mimo” exclusivo desses! #SeLiga
Conteúdo do kit nº 1: uma camiseta com trecho de música do Capital Inicial, um poster com fundo amarelo, uma palheta de guitarra customizada com a logo do filme e um par de ingressos válidos de segunda a quinta (exceto feriado) .
Conteúdo do kit nº 2: uma camiseta com trecho de música da Plebe Rude, um poster com fundo laranja, uma palheta de guitarra customizada com a logo do filme e um par de ingressos válidos de segunda a quinta (exceto feriado).
Cortesia da produtora Ligocki-Z Entretenimento e fotos dos kits no final deste post.
Vamos as regras:
Para concorrer ao kit nº 1: Assista ao trailer abaixo e neste post, publique um comentário até as 23h do dia 23/10. Importante: Sem postar o comentário acerca do trailer ou do filme, não há como concorrer. O sorteio será realizado pelo site random.org e o resultado sairá após o mesmo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PEcvjN7s260[/youtube]
Para concorrer ao kit nº 2, basta dar RT até a 00h do dia 25/10 na seguinte frase: Quero ganhar o kit do #RockBrasiliaDoc a ser sorteado pelo @narotadorock – http://kingo.to/ReV Importante: 1) Para concorrer a frase deve ser retuitada toda, inclusive o link. 2) Seguir os perfis: @narotadorock e @rockbrasiliadoc. 3) O sorteio será realizado pelo site sorteie.me e o resultado sairá após o mesmo.
Fotos do kits:
Kit nº 1:
[singlepic id=1414 w=500 h= float=center]
Kit nº 2:
[singlepic id=1415 w=500 h= float=center]
Bandas vindas da capital do país que revolucionaram todo o Brasil! Quem poderia imaginar que músicas tão antigas pudessem se tornar tão atuais e ainda fazer TANTO sucesso como as de Legião Urbana e Capital Inicial? Meus pais ouviam e hoje eu ouço. E, um dia, meus filhos ouvirão. Pois são letras e melodias que tocam pessoas de todas as idades e de todas as épocas deste país! A prova disto é a grande quantidade de pessoas que ainda amam Legião Urbana, por exemplo, mesmo ela tendo acabado ha mais de 10 anos, pois ainda se faz muito presente!
Já chegava a hora de Brasília mostrar sua verdadeira cara, apesar de os tempos terem mudado muito! A “era de ouro” é a marca da nossa cidade, é a nossa raiz! Só quem conhece Brasília pra entender suas quadras entrosadas, o seu céu belíssimo e os ‘finais de tardes intermináveis’. Acredito que o Rock ficou ali, naquela época, porém estará eternamente nos corações do Brasilienses. (:
Muito bacana, quero assistir!!!
Saudades do Renato e sua magnífica voz.
Fantástico!! Quero concorrer!!!
Adorei o vídeo!!! Com certeza quero ser um dos ganhadores!!
Rock e Brasília, uma combinação de sucesso!!!
Finalmente um filme nacional que dá vontade de assistir! A Capital do Rock merece essa homenagem!
Estou totalmente ansiosa pra ver esse documentário… Deve estar lindo! Será que todos os cinemas de Brasília vão exibir? Tomara que sim, né.
O rock de Brasília é uma “reciclagem cultural”. Muitas pessoas da “era de ouro” ainda escutam e passam isso para as novas gerações. E temos orgulho de dizer que é nosso!
Sensacional, eu quero é rockkkkkkkkkkkk!!
Ansiedade master pra ver toda essa história nas telonas do cinema! Principalmente os meninos da Legião e do Capital. MARAVILHOSOS e acima de tudo, eternos! Amo demais.
Tô contando os dias pra saber um pouco mais sobre a história do rock de Brasília, que eu admiro e acompanho desde sempre. Ver entrevistas com os meus maiores ídolos, como Fê e Flávio Lemos, Dinho Ouro Preto e Renato Russo na tela grande vai ser surreal. Já prevejo as lágrimas que vão acontecer quando eu ouvir os primeiros acordes de Tempo Perdido 🙂
Este documentário é fantástico pois trás até nós (que não tivemos a sorte de viver esta fase com eles) toda a história do rock de Brasília e que virou o nosso rock nacional.
O lance dos depoimentos dos músicos e suas famílias nos mostra os dois ladoas da história e leva a imaginar inclusive como era para os pais conviver com o lado punk/rock dos filhos.
E após o trailler, me deu ainda mais curiosidade, pois só neste pedaço vi um trecho que consta na biografia do Renato que estou lendo que é Renato Russo: O filho da revolução.
Muito bom to doida para ver o filme!!! E logico conhecer mais sobre a historia nao so do Renato mas tambem da turma da colina e conhecer historias que aconteceu com eles na epoca e ver o que eles pensam sobre os acontecimentos.E tambem e uma forma de saber mais sobre a historia do Legiao Urbana, do Capital Inicial, Plebe Rude e outras pessoas que passaram por la!!! Ja e mais do que certo que vai aver muita emocao e bastantes lagrimas!!! Pelo menos de mim, isso vai ter!
to doida para ver esse filme!!! Adoro a Historia de Brasilia!!! e ainda mais das bandas que sairam da capital do Rock!
mutio bom, to querendo ver desde que anunciaram pela 1º vez! mas bem que podiam fazer um filme tambem sobre a epoca dos raimundos, dfc, etc
Excelente o video !!! quero muito ganhar Rock in roll galeraaa!!! =D
Pra mim o nome do filme deveria ser homônimo do Disco “Rock brasília explode o Brasil”!!
Essa é uma geração que marcou e mudou música brasileira. Por isso até hoje estão aí cantando suas músicas, sendo gravados e regravados por outros cantores e estarão para sempre. Basta ver o sucesso e a emoção que foi o triburto a Renato Russo no Rock in Rio 2011 e o show que deram os demais.
É honrável poder comentar de um filme/documentário em que toda a minha história musical, principalmente, a de rock nacional concentra-se nele. Afinal, LEGIÃO URBANA foi a primeira banda nacional em que tornei fã. Já a PLEBE RUDE teve a proeza, pelo menos para mim, de ter feito o melhor álbum de rock nacional dos anos 80, com o seu magnífico: “O concreto já rachou”. E o CAPITAL INICIAL, o que dizer de uma banda que acompanho há 11 anos, indo a todos os shows de todas as turnês, com uma prova de que não basta apenas ser fã e sim, ser fiel ao “artista” que tantas coisas boas te proporcionou, em canções que você se identifica e se emociona ao lembrar de uma situação, algo que marcou a sua vida. E, em shows espetaculares! Isso eu falo do CAPITAL, mas pode ser denominado o ROCK DE BRASÍLIA, pois este é o espírito das bandas brasilienses, BANDAS QUE MARCAM A SUA VIDA!!
Quem viveu a geração dos anos 80 jamais esquecerá do Rock como um todo,pois foi uma geração que marcou toda uma época na qual jamais será esquecida.Valeu,Brasília por mais está conquista.Rock Nacional,rock de Brasília.Para sempre…
Não podemos perder este filme, afinal eles cantaram e encantaram uma geração inteira e continuam arrastando multidões por onde passam, como fez Capital Inicial no Rock in Rio.Este filme é para nós que procuramos independência e acreditamos na distância entre nós!!! E continuamos a perguntar: Que país é esse???
A coisa que mais me deixa triste é saber que nunca verei o Renato cantando ao vivo. Uma pena!
Às vezes me pego pensando, imaginando, me perguntando – tudo nos mínimos detalhes – como era a vida da Turma, as conversas, as festas, as ideias para o ínicio das bandas, o momento de compor uma música. São tantas coisas… Ideias inocentes de adolecentes, um passatempo, algo para ocupar o tempo livre, talvez sem a mínima intenção te ter fama, sem saber que em pouco tempo conquistariam uma legião de fãs e uma longa história para contar. Queria ter acompanhado de perto, ter visto tudo como ocorreu. É tão estranho, tão difícil mas ao mesmo tempo tão encantador e fascinante procurar saber mais e mais sobre essa época, bobre essas bandas e os momentos históricos. Brasília, a Capital do Rock. Tempo ÚNICO, inigualável, fatos que certamente ficarão guardados para sempre na história cultural do Barsil. Mas que principalmente não serão esquecidas pelos fãs.
Minha bandas preferidas são: Legião Urbana e Capital Inicial, cresci ouvindo-as. Foi uma honra ter me familiarizado com o Rock Nacional desde pequenininha.
Podem ser músicas que critiquem políticos, que narrem a vida de pessoas, que falem sobre o “amor”, sobre relacionamentos, estados e espírito, sempre conseguimos encontrar ao menos um versinho que nos toca de alguma forma. Que torna essa música inesquecível. E a banda eterna.
e muito doido foi o renato que salvou o rock da ditadura e ele e uma lenda nasceu 27 março de 1960 – Rio de Janeiro e el e uma super lenda do rock eu renna tenho9 anos de idade vanos omenagia a lenda do rock brasileiro e muitao
e muito doido foi o renato que salvou o rock da ditadura e ele e uma lenda nasceu 27 março de 1960 – Rio de Janeiro e el e uma super lenda do rock eu renna tenho9 anos de idade vamos omenagia a lenda do rock brasileiro e muitao
e muito doido foi o renato que salvou o rock da ditadura e ele e uma lenda nasceu 27 março de 1960 – Rio de Janeiro e ele e uma super lenda do rock eu renna tenho9 anos de idade vamos omenagia a lenda do rock brasileiro e muitao vamos comemora essa ea musca do capital inicial vaaaaaaaaaaaaaaaaamos comemora o renato russo eo roooooooooooooooooooooock que domina
Bem como não amar as bandas Capital inicial e Legião urbana que foram bandas que participaram de momentos tão importantes da minha vida, são bandas que transmitem através de suas letras o que sentimos e o que gostaríamos de ouvi. Essa galerinha fez e faz história, nos emociona, nos consola e nos traz alegrias mesmos depois de tantos anos. A palavra que define o que sinto por essas bandas é GRATIDÃO.
Me sinto lisonjeada em estar comentando o vídeo deste “documentário” do maior ícone do ROCK Nacional ( Renato Russo ) e também das bandas que se formaram a muitos anos atrás em Brasília , dentre elas o Capital Inicial que hoje é uma banda que tenho orgulho de ser uma fã, acompanho eles a mais de 8 anos . A cada dia, a cada show eles me surpreendem mais e mais é inesplicável o amor por essa banda . Os depoimentos dos pais do Fê e do Flávio Lemos muito interessante e curioso, e a Maria do Carmo falando de seu filho ( Renato Russo ) com um carinho imenso, que os olhos dela chegaram a brilhar …. muito lindo !
E esse documentário ( que eu já assisti ) me emocionou muito, chorei, sorrir e refleti com tantas coisas e acontecimenentos marcantes que o Renato realizou… histórias que eu jamais tinha ouvido falar …
Enfim, esse foi o melhor documentário que eu já assisti, parabéns ao Vladimir Carvalho e toda a sua equipe, por esse brilhante sucesso .
Me sinto lisonjeada em estar comentando o vídeo deste “documentário” do maior ícone do ROCK Nacional ( Renato Russo ) e também das bandas que se formaram a muitos anos atrás em Brasília , dentre elas o Capital Inicial que hoje é uma banda que tenho orgulho de ser uma fã, acompanho eles a mais de 8 anos . A cada dia, a cada show eles me surpreendem mais e mais é inesplicável o amor por essa banda . Os depoimentos dos pais do Fê e do Flávio Lemos muito interessante e curioso, e a Maria do Carmo falando de seu filho ( Renato Russo ) com um carinho imenso, que os olhos dela chegaram a brilhar …. muito lindo !
E esse documentário ( que eu já assisti ) me emocionou muito, chorei, sorrir e refleti com tantas coisas e acontecimenentos marcantes que o Renato realizou… histórias que eu jamais tinha ouvido falar …
Enfim, esse foi o melhor documentário que eu já assisti, parabéns ao Vladimir Carvalho e toda a sua equipe, por esse brilhante sucesso .
Boa sorte pra mim , e pra vcs ‘ *–* quero muuito ganhar …
ansiosa (: beijoos ;**
Legião somos todos nós !
o meu foi mais de um comentário mais o que vale é o q tem meu web site o 2° . ok ?
Coisa mais linda, morro de orgulho e não tem como não se emocionar. Tô louca pra assistir esse filme e sair de lá super chorando haha.
Quem me conhece sabe como sou apaixonada pelo rock de Brasília, é inexplicável tanto amor. Tenho maior orgulho de viver e andar nos lugares que essa galera aí viveu. <3
Brasília é e sempre será o coração do rock. Através desse filme podemos reconhecer a importância que grandes nomes da música fizeram no cenário musical. Somos da Geração Coca Cola, crescemos procurando Indepêndencia e respiramos no dia de hojeo bom e velho rock and roll de qualidade graças a essas fantásticas bandas. Que esta geração prove do mesmo sabor, que nós da geração do rock dos anos 80 pudemos um dia provar e tome conhecimento e gosto das brilhantes músicas e as letras inspiradoras que marcaram a vida de tantas pessoas. Viva Capital, Viva Legião !!! Vida eterna ao rock de Brasilia !!
Filme imperdível…sem dúvida pra ser visto milhões de vezes.
Adorei o vídeo! Não sou de Brasília, vim para cá faz 5 anos. Vim na esperança que aqui era a capital do Rock, infelizmente me enganei, pq hoje vejo mais como capital do axé, do funk, menos do rock, mas com esse documentário, espero ver o que fez Brasília se transformar na capital do rock consegue sustentar esse apelido até hoje mesmo quase não havendo tanto rock quanto antes.
aeeeeeeeeeeeeeeeeeh, ganhei. 😀 valeeeu.
como eu vejo o resultado ?
ah ja vi, parabéns aos ganhadores *———–*