No ano de 1996, o diretor Robert Rodriguez entregou aos fãs de cultura pop uma película chamada “Um Drink no Inferno“, um delicioso mix de vampiros, ladrões, motociclistas, terror e ação que narrava as aventuras e desventuras de Seth Gecko (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino), uma dupla de ladrões de banco que após atravessarem a fronteira americana acreditavam estar à salvo no México.

O trailer divulgado (abaixo) da primeira temporada de From Dusk Till Dawn, que estreia em 11 de março nos EUA e por enquanto, sem informação de exibição no Brasil, mostra que o roteiro recicla acontecimentos do primeiro filme, readaptando algumas situações. Considero a ideia promissora.

O filme “Um Drink no Inferno” chamou a atenção por ser ágil, envolvente, divertido e sangrento. Podemos destacar a dança sensual de Salma Hayek (Santanico Pandemonium) – abaixo –, a atuação dos irmãos Gecko (Clooney e Tarantino) e a excelente trilha sonora que flerta com o rock e o blues, explorando artistas estadunidenses e do pop latino como ZZ Top, Stevie Ray Vaughan, The Leftovers e Tito & Tarantula.

Um conselho: fuja das duas sequências. Bem, caso você seja fã de um trash em estágio superior de ruindade e de roteiros com mais furos que queijo suíço, pode ser que se identifique. Considero ambas #VergonhaAlheia.

Da nova série, dez episódios já estão garantidos. O diretor Robert Rodriguez, da empreitada original, é o responsável pelo desenvolvimento, o que pode ser um bom sinal. No elenco temos D.J. Cotrona (Seth Gecko), Zane Holtz (Richard Gecko) além de Don JohnsonJesse GarciaWilmer Valderrama, Adrianne Palicki e Jake Busey.

Outras informações, clique aqui.

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1316 posts nesse site.