1

Esta semana tive a oportunidade de conhecer um espaço agradabilíssimo, democrático e com boa música. A ambientação é tão bacana que por alguns momentos nem parece que estamos em Brasília. Gosto de estimular nos meus leitores novas experiências, sendo assim, recomendo a visita a este espaço.

4 2 3

Fotos: Cristiano Porfírio

Informações complementares abaixo via release de imprensa:

Um projeto em espaço inusitado com a aconchegante atmosfera da sala de estar de sua casa!

Uma passagem subterrânea da Avenida das Nações. É neste lugar, inimaginável para um evento cultural, que você terá a oportunidade de curtir uma das iniciativas mais inusitadas que Brasília irá receber neste período de seca.

Anote as coordenadas: 15°49’02.0″S 47°52’32.0″W. É aí que você e seus amigos vão se divertir, a partir do dia 13 de julho, no projeto Hidden, que desembarca pela primeira vez na capital federal. Para isso, o concreto frio da passagem subterrânea terá lounges em formato de salas de estar, com sofás e poltronas, além de iluminação intimista. Essa atmosfera, aliada a bons vinhos e música de qualidade, é o trunfo do projeto Hidden para oferecer a aconchegante experiência de uma interação entre amigos sendo recebidos na sala da sua casa.

O estranhamento em relação ao local escolhido, uma passagem subterrânea, reconhecida na cidade por nunca ter sido usada, logo será deixado para trás. A cenografia e a atenção com a estrutura são virtudes da produção, que se cerca de cuidados para que tudo fique impecável.

Projeto similar já foi instalado em locais inimagináveis dos Estados Unidos. Uma casa destruída pelo furacão Katrina na cidade de Nova Orleans, uma torre de água abandonada em Nova Iorque e em uma residência desocupada, ao lado da linha de trem em Miami.

Agora, teremos o Hidden. Conheça-o, aproveitando para compartilhar cultura, trocar experiências e se deliciar com boas conversas e vinhos do mundo todo a preços acessíveis. Na passagem subterrânea da Avenida das Nações, com entrada pelo Pier 21, a partir do dia 13 de julho. A casa é sua, venha celebrar!
A inspiração do HIDDEN vem de outras ocupações ao redor do mundo , que uniram música, bebidas e ambientes inusitados. Confira:
New Orleans: www.bacchanalwine.com
Miami: www.lagniappehouse.com
New York: nightheronspeakeasy.com

Projeto Hidden – 15°49’02.0″S 47°52’32.0″W
Sinta-se em casa!!!

Serviço: Hidden Brasília
Data: a partir de 13 de julho – de quinta a domingo
Hora: das 17h às 01h
Local: Passagem Subterrânea da Avenida das Nações (entrada pelo Píer 21)
Facebook: www.facebook.com/hiddenbrasilia
Instagram: @hiddenbrasilia

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1284 posts nesse site.