Graças a companhia de comédia Os Melhores do Mundo, o período de 14 a 20 de dezembro em Brasília começa e termina de forma divertida, a trupe inicia a semana autografando o DVD da hilária peça Hermanoteu na Terra de Godah e finaliza apresentando o espetáculo Dingou Béus.

DVD-Hermanoteu

Vamos lá, segunda-feira, 14/12, às 19h30 na FNAC (Parkshopping), os MM’s autografam o DVD de Hermanoteu na Terra de Godah, dirigido por Bernardo Palmeiro, registrado em São Paulo no primeiro semestre deste ano e com duração aproximada de 112 minutos.

Segundo Jovane Nunes: a companhia preferiu lançar o DVD de Hermanoteu de forma independente, porque torna o artista dono de seu produto, além das condições melhores de distribuição e de um preço mais acessível. O DVD de Notícias Populares que foi as lojas em parceria com a Warner nunca chegou a todas as cidades do país e nunca tivemos a exata noção de quantas cópias foram vendidas. Agora, o controle é nosso, e nossos fãs irão ter um produto de alta qualidade.

Hermanoteu, a história: O espetáculo com textos em off do humorista Chico Anysio, interpretando Deus, brinca com a releitura de livros do Antigo Testamento, e narra a história do irmão de Micalatéia, o típico hebreu do ano zero chamado Hermanoteu,  sujeito camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. A montagem teve sua estréia em 1995,  passou por várias remodelações. Indiscutivelmente um dos mais engraçados e divertidos dos Melhores do Mundo.

O DVD tem como extra o excelente curtametragem “A Espera da Morte”, totalmente falado em russo. Confira!

Dingoubanner

Release oficial:

Quem é que não se emociona no Natal? Não importam a religião, a nacionalidade, a cor ou grau etílico, todos ficam sensíveis a esta teia de magia que envolve a Terra nessa época do ano. Reis magos, estrelas, boi e burro, gnomo e Papai Noel: é provável que seja o Natal a festa ocidental que envolve o maior número de alegorias e, apesar de todo o gigantesco apelo comercial, a Sagrada Família é lembrada em milhões de lares e festejada por bilhões de pessoas.
Enfim… o Natal é época de amar, dar, perdoar e – por que não? – rir! E é movida pelas forças natalinas que a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta Dingou Béus. Finalmente o nascimento do Chefe ganha uma versão corajosamente divertida: reunindo lendas, contos e sonhos, Os Melhores do Mundo invadem a praia dos especiais de fim de ano e misturam passado e presente em duas histórias entrelaçadas: o nascimento do Pequenino, desde a Anunciação até a chegada dos Reis Magos e Papai Noel e suas renas sobrepujando o caos da sociedade contemporânea para realizar o sonho de milhões de criancinhas…
O fim do ano chegou! Dingou Béus também! Feliz Natal!

Serviço:
Local: Teatro Nacional Cláudio Santoro – Sala Villa Lobos
Datas/ Horários:
DE 19 a 20 de Dezembro  Sábado 21h  – Domingo 20h
INGRESSOS NA BILHETRIA DO TEATRO – SOMENTE A DINHEIRO
Valores:  R$ 60 (inteira)  e R$ 30 (meia)  / Desconto de 50% no valor da inteira para: maiores de 65 anos, estudantes, professores, clientes Smiles e funcionários da Gol.
Abertura  de bilheteria dia 5 de dezembro
Horário de funcionamento da bilheteria: Diariamente das 12:00 – 20:00.
Informações: www.osmelhoresdomundo.com e (61)3325-6256
Não recomendado para menores de 12 anos

Ficha Técnica:
Elenco:  Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues
Produção:  Carlos Henrique Rocha
Direção Técnica e Iluminação : Marcello Linhos
Assistente de Produção: Raquel Bomfim / Fernanda Vasconcelos/ Ana Cristina Saraiva
Sonoplastia: Luiz Pires
Contra-regra: Edézio Silva
Assistente Administrativo: Jairo Martins
Texto, Direção, Sonoplastia, Cenografia, Design Gráfico e Figurino
– Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo –
Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues

Links:

* Assista um trecho: aqui.
* Clique aqui para baixar a música tema do espetáculo.
* E aqui para ver algumas fotos e assistir uma entrevista que fizemos com os Melhores do Mundo ano passado. Imperdível!