Comemorando 21 anos de carreira, Os Melhores do Mundo apresentam em Brasília uma versão atualizada do aclamado espetáculo “Notícias Populares“, com o subtítulo “Edição Extra”. A ‘nova versão’ da peça, que tem o acréscimo de dois novos esquetes, será apresentada no Teatro dos Bancários, nos dias 10 e 11 de outubro.

O sucesso de “Notícias Populares – Edição Extra” completa dez anos, desde que um esquete com o personagem Joseph Klimber (Welder Rodrigues) foi parar na internet, graças a um insight de Rodrigo Fernandes (blog Jacaré Banguela).

MM-NP
Uma das montagens mais divertidas do cast de apresentações d’Os Melhores do Mundo, a “Notícias Populares” está disponível no catálogo do Netflix, mas nada se compara ao prazer de vê-la ao vivo, principalmente tendo novidades. Para o ator Jovane Nunes (integrante do grupo): “Mesmo com o DVD e o show disponível em provedores de conteúdo, o público continua querendo ver o “Notícias Populares” ao vivo. Mas para dar um gostinho diferente, acrescentamos duas esquetes. Uma delas foi retirada do espetáculo Misticismo e a outra vem de um show que só fizemos algumas poucas apresentações em Brasilia, o América”.

Notícias Populares – Edição Extra” retrata com humor inteligente os absurdos do cotidiano, narrados dentro de um telejornal, que apresenta fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento, política e tudo mais que couber no palco. Direção, texto, figurinos e cenários são assinados pela própria companhia.

21 anos de história
A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo nasceu há 21 anos, na cidade de Brasília. Formada por Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues, a trupe mantém em seu repertório 29 espetáculos e milhões de espectadores que lotaram incontáveis apresentações Brasil afora.

SERVIÇO:
Notícias Populares – Edição Extra
Local: Teatro dos Bancários – 314/315 Sul
Datas: 10 de dezembro (sábado) às 21h e 11 de dezembro (domingo) às 20h

Ingressos:
R$ 70,00 inteira / R$ 35,00 meia
Concessão de meia entrada a estudantes, acima de 60 anos e professores.
50% de desconto em até dois ingressos inteira para Clube do Assinante e Associados Bancários

Pontos de Vendas:
Bilheteria do teatro
Horário de funcionamento: Seg à Quinta das 12:00 às 20:00 / Sextas das 14:00 às 20:00 / Sábado e
Domingo das 14:00 às 21:00 – Somente Dinheiro
Telefone de informações: 061 3262-9090
Central de Ingresso Brasília Shopping
Horário de funcionamento: Seg à Sábado das 10:00 às 22:00 / Domingo das 14:00 às 20:00
Vendas Dinheiro, Cartão Débito e Crédito.

Não recomendado para menores de 14 anos

Fotos: Nicolau ElMoor

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1352 posts nesse site.