O Prêmio Sharp-Twitter NaRotaDoRock agora se chama Melhores do ano #NAROTADOROCK – Tô por Dentro e sou Cult – Edição 2010.
Afinal não era uma premiação, e sim listas que elencavam os destaques culturais, então, nada mais justo a readequação. As escolhas sempre foram esperadas pelos leitores, principalmente em razão dos convidados, já participaram da brincadeira nomes como Bruno Gouveia (Biquini) e Ricardo Pipo (Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo).
Dentre as preferências, uns preferem listar apenas os melhores, outros, também os piores. Os que citarem os piores, será publicada a referida lista ‘perversa’ ao final do post dos melhores. A listagem é tão conceituada que os escolhidos caem literalmente na porrada a cada ano: “round one fight”. Ok, eles não caem na porrada, mas é divertido fazer.
O Melhores do ano #NAROTADOROCK – Tô por Dentro e sou Cult – Edição 2010, é a nossa sincera contribuição para a cultura pop. Se você deseja participar, manifeste-se através dos comentários e veremos como você pode elencar seus favoritos e indesejáveis aqui no seu N.R.D.R.
Como você já entendeu a ‘parada’: listas preenchidas pelos colaboradores do blog, convidados e etc. O interessante é que, quem preenche, faz do jeito que se sente bem, põe só o nome, se quiser justifica o voto, pode dividir em nacional e internacional e por aí vai. Conheça as categorias e fique ligado para conhecer os favoritos dos participantes:
– Filme
– Programa de TV
– Série de TV
– Teatro
– Atriz (destaque em qualquer mídia)
– Ator (destaque em qualquer mídia)
– DVD/Blu-ray
– Rádio (Estação, programa, vinheta, qualquer coisa…)
– Show
– Álbum
– Música
– Livro
– Quadrinhos
– Game
– Esporte
– Texto do NRDR
– Blog/Site
– Categoria randômica (o votante escolhe)
Acompanhe abaixo as listas publicadas:
Cristiano Porfírio (editor do site)
Daniel Bastos (diretor de tecnologia do conglomerado de mídia responsável pelo blog)
Eu quero participar se possivel… Quero opinar nisso ai, tanto nos bons quanto nos ruins!!!! Vlw
vc so curtem merda. eu curto metal e gotico caraio
Eu também curto, mas não sou babaca e sei reconhecer o que é bom. Feliz 2011 pra você.