capa facebook

Para nós, celebrar o rock é algo natural, afinal, trata-se de um combustível para as nossas vidas. Então, vamos abreviar e ir direto ao ponto.
Hoje tem festividade:
NA ROTA DO DIA DO ROCK – A FESTA
13 de julho vamos celebrar o “Dia Mundial do Rock” em alto estilo! 4 bandas – som da melhor – amplo espaço – bar preços acessíveis – DJ Cristiano Porfírio (Programa Na Rota do Rock).

Local: Espaço Cultural Canteiro Central (Setor Comercial Sul – Qd. 3 – Bl. A – Ed. Paranoá)

🔈 Cronograma de apresentações:
20h – DUEX
21h – John No Arms
22h – Motörband
23h30 – Classic Rock

💲 Ingressos:
0800 até às 21h.
R$ 10 das 21h às 22h
R$ 15 depois das 22h

Promoção: dose dupla de catuaba até às 22h.

🌟 LINE UP:
DUEX – Formada em 2011 por Thiago Oliveira (bateria), Victor Diniz (baixo), Fabio Carvalho (guitarra), Lucas Oliveira (guitarra) e Lafaete Mariano “Greg” (vocal). Com um álbum lançado, intitulado “Avesso do Regresso” (2016) e shows realizados em diferentes regiões do país, a Duex é uma banda brasiliense que mescla diversas sonoridades dentro do rock e estilos poéticos distintos na composição das letras, formando uma babel de histórias e sons que refletem o cotidiano da vida urbana contemporânea em diversas esferas. Siga no facebook DUEX e saiba mais!

JOHN NO ARMS – Criada em 2002, a JNA tem hoje em sua formação Renato BT (vocal), Sir. Arthur (guitarra), Leo Krieger (baixo) e Andre Embass (bateria). Com um álbum lançado, a banda mescla Heavy, Rock, e Punk Metal, trocando em miúdos, trata-se de um ensaio com cerveja + punk + hardcore + metal = a água que passarinho não bebe! Siga no facebook John No Arms e saiba mais!

MOTÖRBAND – Sempre em movimento, a banda apresentará no Na Rota do Dia do Rock uma formação especial para cumprir um setlist ambicioso com DIO, RUSH, Whitesnake, Led Zeppelin e Ozzy Osbourne, e outras pedras do melhor old scholl do Hard e Heavy Metal. Na formação do grupo, craques do metal como Lucas Cuesta (baixo), Bruno Roll (bateria), Rodolfo Odisio (guitarra/voz), Ed Di Carvalho (guitarra/voz), Afonso Mesquita (teclados) e César Filho (vocais). A musa metaleira Sol Leles fará uma super participaçãono nosso show. Motorheads are coming! \m/

CLASSIC ROCK – Formada em 2012, a Classic Rock é uma banda de Brasília (DF) que presta tributo ao melhor do Rock Clássico, tendo como objetivo levar ao público uma experiência única de “viagem sonora” através da história do Rock num show de alta qualidade musical, grandes performances e muita energia. Classic Rock é formada por: Andre Fantom (Vocal), Nico Brutaro (Vocal), Pedro Selva (Guitarra), Henrique Maximo (Teclado), Michel Marciano (Baixo) e Maurício Barbosa (Bateria). Siga no facebook Banda Classic Rock e saiba mais!

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1284 posts nesse site.