capa

BaianaSystem, Scalene, BRAZA e mais sete atrações se apresentam no Estádio Nacional no dia 8 de abril

Tudo começou com um blog sobre discos de vinil. Oito anos depois, o Tenho Mais Discos que Amigos! se tornou um dos principais portais especializados em música do Brasil. Agora, o site dá mais um passo em sua trajetória e anuncia a primeira edição do festival Tenho Mais Disco que Amigos!. Marcado para o dia 8 de abril, no Estádio Nacional, em Brasília, o evento não se prende a gêneros musicais específicos. Assim como o site, a versão física do TMDQA! nasce democrática, dando espaço a diversos estilos e contemplando o que há de melhor na música brasileira.

alarmeshotelDez bandas foram selecionadas para participar da primeira edição do festival Tenho Mais Disco que Amigos!. São elas: BaianaSystem, Scalene, Supercombo, Braza, Muntchako, francisco, el hombre, BRVNKS, Lista de Lily, Alarmes e MDNGHT MDNGHT.

Queria uma programação que mesclasse estilos e fiquei feliz demais com o resultado. Cinco das bandas confirmadas estiveram em nossas listas de melhores discos de 2015 e 2016”, conta Tony Aiex, fundador do TMDQA!. Ele assina a curadoria do festival ao lado da agência Rockin’ Hood, também responsável pela realização do evento. A produtora cultural Influenza é co-realizadora do evento.

Serviço:
Festival Tenho Mais Discos que Amigos
Data: 8 de abril
Horário: a partir das 18h
Local: Estádio Nacional (Brasília)
Endereço: SDN Asa Norte, Brasília, DF
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Vendas online: influenzaproducoes.com
Censura: 16 anos

17798999_950738281695699_615123979007818259_n

WhatsApp Image 2017-04-07 at 11.30.19

Conheça um pouco sobre as bandas

Alarmes

Imagem de Amostra do You Tube

Após se apresentar no festival TMDQA!, o próximo passo da Alarmes será a turnê europeia de 26 de abril a 07 de maio, representando o rock de Brasília em Portugal e em Badajoz, na Espanha, que passará por 9 lugares diferentes: Lisboa, Braga, Freamunde, Guimarães, Castro Verde, Albufeira, Beja e Faro.

Prestes a embarcar em sua primeira turnê internacional, a banda Alarmes lança seu segundo clipe: “Não Quero Mais”. O vídeo resgata momentos divertidos da banda na estrada ao longo desse período, com registros de palco, bastidores e momentos de descontração com amigos. A faixa, que encerra o álbum, é também a mais enérgica dele e com riffs pesados representa a potência que o grupo quer levar para a gringa.

Não deve ser nada fácil tocar uma vida participando de novela global, fazendo show em vários lugares e ainda dar conta da faculdade. Bem, pelo menos está sendo divertido apresentar o talento mundo afora, assim como é fácil afirmar que a Alarmes está entre as principais bandas da nova cena rock de Brasília. Agora, após um ano desde o lançamento do seu álbum de estreia, em abril do ano passado, o jovem trio de músicos pode dizer que juntos escreveram uma brilhante história sobre o Em Branco (2016).

MDNGHT MDNGHT

Imagem de Amostra do You Tube

O show no festival TMDQA! abre a turnê de divulgação do delicioso álbum “Colora” recém-lançado.

Scalene

Imagem de Amostra do You Tube

Uma pausa na gravação do novo disco, o terceiro da vitoriosa carreira, para matar a saudade do público da cidade que os viu crescer.

Muntchako

Imagem de Amostra do You Tube

Lista de Lily

Imagem de Amostra do You Tube

BRVNKS

Imagem de Amostra do You Tube

Francisco, el hombre

Imagem de Amostra do You Tube

Supercombo

Imagem de Amostra do You Tube

Braza

Imagem de Amostra do You Tube

BaianaSystem

Imagem de Amostra do You Tube

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1302 posts nesse site.