Ano80_flyer_02(1)

O melhor do pop rock que marcou uma geração agitará o público na edição especial de 20 anos da festa A Volta aos Anos 80

A tradicional festa brasiliense A Volta aos Anos 80 celebra 20 anos animando os fãs da década mais divertida de todos os tempos. Os oitentistas que irão lotar o Salão Social da AABB, no dia 19 de setembro, irão se deliciar com uma edição especial que promete mais uma noite inesquecível.

Na década de 80, Brasília fervia, assim, Madonna, Michael Jackson e U2 e outros grandes astros da música pop concorriam de igual para igual com a época de ouro do rock da cidade, que gestava grandes bandas como Legião Urbana, Plebe Rude e Capital Inicial. No cinema, produções seriam alçadas ao status de clássicos, eternizando no subconsciente obras como E.T. – O Extraterrestre, Indiana Jones, O Poderoso Chefão e Star Wars.

Não só a música e o cinema foram responsáveis pelo culto à geração oitentista; a literatura, a TV, os jogos e muitos outros elementos somam-se a construção deste sucesso que atravessa décadas, e foi justamente este encanto, em conjunto com a preocupação do bem-estar do público, que a festa A Volta aos Anos 80 a 20 anos diverte nossa noite em edições concorridas ao criar um clima com efeitos de luzes, decoração temática, atração musical surpresa e a playlist com o melhor do rock, do pop e as inesquecíveis músicas lentas.

Incorporada ao calendário oficial de eventos do DF, a festa A Volta aos Anos 80 é legitimamente a cara de Brasília, pois promove artistas locais, incentiva a arte, a cultura e a juventude, além de criar inúmeros postos de trabalho direta e indiretamente. Graças ao destaque na noite brasiliense, a festa A Volta aos Anos 80 ganhou edições nas cidades estadunidenses de Las Vegas, Houston e Miami.

Embarque na máquina do tempo desta festa imperdível e prepare-se para se divertir como nunca!

SERVIÇO: Festa A Volta aos Anos 80 – Edição Especial 20 anos

Dia e horário: 19 de setembro, sábado, a partir das 21h.

Local: Salão Social da AABB – local totalmente coberto.

Ingressos (todos pontos de venda aceitam Visa e Mastercard):

– Pista de dança: R$ 50

– Camarote: R$ 80 – localizado no segundo andar da festa – com banheiros, restaurantes e bares.

* Valores referentes a meia entrada, sujeitos a alteração sem aviso prévio

Ingressos online: www.festa80.com.br (em até 3x)

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1306 posts nesse site.