A exemplo do que foi feito pelos ‘fãs’ da saga Guerra nas Estrelas em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, tietes da DC Comics, a partir de 15 de fevereiro, prometem inundar os sites especializados de resenha para desqualificar “Pantera Negra”, a nova produção da Marvel Studios.

Um dos estopins para o ataque de ‘pelanca’ destes ‘fãs’, deu-se quando o site Fandango.com (que vende ingressos nos EUA) anunciou que a pré-venda dos tickets para o “Pantera Negra” foi a maior dentre todos os outros filmes de super-heróis lançados.

O desespero e destempero desses xiitas travestidos de fãs é tão ridículo, que chegaram a acusar a existência de uma conspiração coletiva em favor da Marvel, incluindo neste rol de reclamações o maior site de reviews, o Rotten Tomatoes. Detalhe, o Rotten Tomatoes pertence ao estúdio Warner Bros, que produz os filmes da DC.

A idiotice não para por aí, os organizadores desta palhaçada criaram um evento no facebook com o intuito de recrutar outros idiotas. Além de desqualificar, existe a intenção de divulgar spoilers sobre o “Pantera Negra” em todos os sites de cinema; o próximo projeto é sabotar as notas das novas produções da Marvel Studios, como “Vingadores: Guerra Infinita” e as séries da Marvel realizadas em parceria com a Netflix.

Será que se a DC tivesse aprendido a fazer bons filmes, esses ‘malvados’ praticariam essas babaquices? Por ser um herói negro, estará a produção sendo vítima de racismo? Enfim, vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos e torcer para o que o ódio não vença.

Trailer


 

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1316 posts nesse site.