Em uma manhã de sábado, na cidade do Rio de Janeiro, sob os braços e bênçãos do Cristo Redentor, fomos recebidos na casa do cantor Ritchie para um bate papo delicioso.

O cantor contou como tudo começou, as influências, sua primeira banda chamada Vímana, o início do rock nacional, a mudança em sua vida com o disco Vôo de Coração e seu big hit “Menina Veneno”. Ainda tivemos tempo para falar sobre o processo de composição, internet, fãs, Roberto Carlos e timidez.

Ritchie ainda abriu o jogo sobre autorização de suas canções, soltou o verbo contra uma regravação pelo Restart. Contou sobre seu último trabalho Outra Vez Ao Vivo, que resultou em um pioneiro blu-ray, época que o mercado brasileiro ainda não sabia como lidar com o formato. E ufa, ainda deu um recado para o músico Lobão.

Divirta-se, imperdível para os fãs do Ritchie, música, rock nacional e de conversas descontraídas. Ouça, divulgue e aproveite para curtir nossa página no Facebook. Clica aqui.

Curta abaixo a entrevista com duração de 01h07. Você pode clicar no ícone de play para ouvir, ou fazer download direto para o seu computador.

Entrevista com o cantor Ritchie

OBS: O arquivo tem 61mb e foi encodado em 128kbps para manter a qualidade.

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1302 posts nesse site.