Fala, galera! Meu nome é Bárbara Pampolini, sou jornalista, mineira e, pela primeira vez, escrevo para o “Na Rota do Rock”. Essa parceria se deu na minha segunda visita à Brasília. O Cristiano Porfírio me convidou para participar ao vivo do programa de rádio do Na Rota, pela Rádio Federal (DF). Dali, surgiu a ideia da parceria: eu seria correspondente do site aqui em BH. E não é que deu certo?! Aqui estou, estreando para vocês da melhor forma possível.

A banda brasiliense Dona Cislene, formada por Bruno Alpino (voz e guitarra), Guilherme de Bem (guitarra), Pedro Piauilino (baixo) e Paulo Sampaio (bateria), já conhecida por vocês aqui no site, chegou em Minas, no último final de semana, pela quarta vez! Antes de desembarcarem na capital, eles passaram por Ubá e soube que o show foi sensacional. Claro que, com eles aqui na minha cidade, eu não poderia deixar de entrevistá-los. E fiz justamente de forma caprichada, como um presente para vocês, para comemorar esse primeiro post que faço aqui no site.

Conversamos sobre sonhos, realizações, algumas curiosidades e eles até soltaram um fato inédito que, assim como eu, tenho certeza que vocês ficarão boquiabertos! Ainda vendei o quarteto para brincarmos de um jogo de adivinhação hilário.

Logo após a entrevista, a banda subiu no palco do Jack Rock Bar e fizeram a mineirada bater cabeça, fazer rodinha punk e curtir um rock autoral de qualidade, com direito a chamar um fã para subir no palco e cantar com eles. Todos os shows que a Dona Cislene fez aqui em BH, eu presenciei. Esse, para mim, teve um gostinho especial. Senti que meninos realmente estão se tornando leões. Ver mais fãs, mais pessoas que sabiam todas as letras, ou pelo menos a maioria delas, foi incrível, emocionante e de arrepiar.

Sem mais delongas porque o vídeo está um pouco extenso (mas bom demais!), espero que vocês curtam assistir, assim como eu curti produzir essa entrevista. Fiquem ligados que ainda vem muita coisa boa por aí! Vamos mostrar pra esse mundão que o rock ainda vive. E muito!

Beijão da Babi!

Post de Bárbara Pampolini

Bárbara Pampolini Já publicou 1 posts nesse site.