A série “Bates Motel” que chega a sua terceira temporada se encaixa perfeitamente no ditado “ame-a ou deixe-a”. Alguns espectadores acharam muita vanguarda retratar o psicopata Norman Bates, do clássico “Psicose” de Alfred Hitchcock em um universo repleto de carrões da moda e smartphones. Eu já acho que esta foi uma das grandes sacadas dos roteiristas e produção.

Para quem ainda não visualizou o ator Freddie Highmore no papel de Norman Bates, o fotógrafo Dylan Coulter publicou um ensaio promocional para a nova temporada, reproduzindo em Highmore o visual de Anthony Perkins, durante cenas promocionais para o filme “Psicose”, realizadas há 55 anos. O resultado ficou espetacular.

As fotos complementam o ambiente da terceira temporada. Nas prévias divulgadas, Highmore passa a ser Norman Bates, o psicopata que investe na relação com sua mãe, Norma Bates, interpretada na série por Vera Farmiga, que está incrível no papel.

Com dez episódios garantidos nesta temporada, “Bates Motel” estreou dia 9 de março nos EUA pelo canal A&E. Em breve será exibida no Brasil pelo canal a cabo Universal Channel.

Veja abaixo as fotos reveladoras da transição Highmore/Perkins. Gostou?

Clique nas fotos para vê-las em maior resolução. Após cada visualização é só clicar em “voltar” no navegador para retornar ao post.

.

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1349 posts nesse site.