18698474_1566197500088501_9171605823082598285_n

Mamãe, mommy, mother, mãinha, mamain, mamits, maminha… Ufa! Quem não gostaria de morar eternamente com suas respectivas mamães, e ter roupinha lavada, papá quentinho e tudo mais. Hein? Hein?

A comédia musical da Cia. de Comédia do G7 em homenagem às nossas queridas progenitoras, estreou no dia 12 de maio. Passou por curta temporada no Teatro Maristão. E aborda exatamente esse assunto. Filhos adultos que ainda moram com suas mães, ou seja a “síndrome do Canguru”.  Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, a peça estará em cartaz nesse final de semana. Nos dias 3 e 4 de junho no Teatro CAESB em Águas Claras, para gravação do especial para a Netflix. Mais informações no final da matéria.

"Doutor" Mário e Fernandinho.

“Doutor” Mário e Fernandinho.

“Ainda Moro Com Mamãe”,  retrata a história fictícia de Fernandinho. Nascido de 11 meses, nos dias atuais com 35 anos. Ele ainda mora com sua mãe, depende inteiramente dela e de seus proventos. A mãe do pequeno adulto, sempre solteira, resolve assumir seu relacionamento amoroso, o que será estranho para ele. Pois,  Fernandinho não conheceu seu pai e terá que sair de casa, e manter-se por conta própria.

A mamãe do Fernandinho. Crédito da imagen: Kazuo Okubo

A mamãe do Fernandinho. Crédito da imagen: Kazuo Okubo

O Primeiro musical do G7, passeia com o espectador da gargalhada sempre presente, a momentos reflexivos. Como por exemplo, a importância da participação dos pais na educação dos filhos, e a independência dos mesmos. Divertida do começo ao fim, com as já esperadas excelentes interpretações dos atores Frederico Braga, Benetti Mendes, Felipe Gracindo e Rodolfo Cordón. Uma pequena reviravolta ainda nos surpreende, evento novo. Pois, em suas peças anteriores não haviam ainda explorado tal recurso. De piadas simplórias a mais elaboradas, o público reage sempre de forma bastante positiva, ao final aplaudem de pé respondendo à altura do que assistiram.

Não percam a oportunidade de dar boas gargalhadas, prestigiar o teatro e a produção brasiliesse.

Beijo enorme!

***Informações e datas das apresentações:

03/06 – Sábado – 19h
03/06 – Sábado – 21h30
04/06 – Domingo – 20h30
04/06 – Domingo – 18h

Lembrando que o grupo gravará um DVD, um especial para a Netflix! Sensacional! Quem não gostaria de estar presente!

ingressos no www.G7comedia.com
Meia entrada: Todos os casos previstos em lei ou 1 kg de alimento ou 1 livro.

Classificação Indicativa: 12 anos. Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos mesmo acompanhada dos pais.

Post de Aysla Oliveira

Aysla Oliveira Já publicou 11 posts nesse site.