E o Na Rota do Rock Produções orgulhosamente apresenta: A Nota Do Rock, o quadro de notícias sobre o universo do Rock e só sobre o Rock … a gente promete.

A Nota do Rock – (25/09/17 a 02/10/17)

#Aerosmith #StevenTyler #MarilynManson #FrancesCobain #KurtCobain #Nirvana #Lolla

Steven Tyler está bem e rindo da gente…

Após cancelar shows em Curitiba e em outros locais da América latina, forte especulação surgiu em torno do vocalista do Aerosmith cogitando que o mesmo tivesse sofrido um ataque cardíaco ou mesmo tido uma convulsão após o show em São Paulo no último dia 24, conforme noticiou o The Boston Globe.

Mas a verdade é que Steven Tyler está bem e rindo muito da capacidade criativa dos fãs:

“Parte meu coração ter que deixar essa turnê antes do previsto. A banda nunca tocou tão bem. É só olhar as 100 mil pessoas no Rock in Rio. Eu dou a todos vocês uma nota A pelas especulações criativas, mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão”, escreveu Tyler, que além de se desculpar esclareceu que precisa se submeter a um procedimento que apenas seu médico nos EUA pode realizar.

Agora vamos para quem tá mal de verdade…


Marilyn Manson se estabaca…

Marilyn Manson mal tinha acabado de dar início a sua turnê mundial na última quarta-feira, 27 de Setembro, em Maryland, Estados Unidos, quando torceu o tornozelo dia 29 em Pittsburgh após pular do palco e agora se estabacou de vez em Nova Iorque no show do último dia 30.

Durante a execução de “Sweet Dreams (Are Made of This)“, o astro tentou se pendurar em parte do cenário de palco que tinha um enorme suporte no formato de duas armas e o suporte inteiro veio a cair sobre ele.

A banda ainda continuou tocando durante alguns segundos até perceber que Manson não conseguia se mover por causa do impacto.

O cantor precisou ser retirado de maca do palco e a apresentação foi cancelada após 45 minutos de duração. A turnê também sofrerá uma pausa até a recuperação de Manson, mas a sua equipe já soltou comunicado informado que ele passa bem.

Já o ego eu acho que ficou machucado …

… e agora uma curiosidade:


Sabe quanto vale Frances Cobain?

Bizarro a gente delimitar preço em gente, mas foi o que fez o site The Blast que, mais ágil que a Receita Federal brasileira, já conseguiu definir quanto Frances ganha de direitos de imagem do pai, Kurt Cobain, vez que é sua herdeira direta.

Segundo documentos obtidos pelo tal site, Frances recebe cerca de 95 mil dólares por mês só a título desses direitos, e estimam que a também artista valha cerca de 11,3 milhões de dólares.

Fica aí essa notícia inútil para você que vai pagar contas do dia 05 ao dia 10 só com seu salário mesmo…

… e agora algo útil pra você que economiza pros festivais:


Atualizações do Lolla

O Lollapalooza Brasil fechou as atrações de sua próxima edição!

Red Hot Chilli Peppers, The Killers e Pearl Jam encabeçam o festival (conforme já anunciamos na edição passada).

Além disso, Imagine Dragons, Liam Gallagher e Selvagens À Procura de Lei são nomes que destacamos aqui dentre mil outros dos mais diversos estilos de música, como é praxe no evento.

O Festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março novamente no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O 2º lote de Lolla Pass (válido para os três dias do Festival) já está à venda por R$750 (meia-entrada) e pode ser adquirido pela internet , bilheteria oficial e nos pontos de venda exclusivos.

Ingressos para cada um dos dias do evento – e suas respectivas escalações – serão divulgadas em breve.


Quer compartilhar as notícias? Não perca tempo: curta nossa página (www.facebook.com/canalnarotadorock) e #Rockpartilhe esse conteúdo.

Post de Luciana Azevedo

Luciana Azevedo Já publicou 9 posts nesse site.