cartaz-da-serie-american-gods-com-o-personagem-wednesday-que-vai-liderar-a-guerra-dos-deuses-antigos-contra-os-novos-1493384227535_v2_750

Mr. Wednesday (Odin), na série Deuses Americanos.

 

Assistir filme juntinho nem sempre significa, que o mesmo precisa ser romântico, ou ter casalzinho sendo feliz para sempre. Lá vai algumas dicas de filmes e série também, aos quais você pode ver com o mozão, o crush, o maridon, la esposita… entre outros, não vamos nos prender a definições… né!

Vivo querendo sugestões de algo para assistir, e acabo ficando horas perdidas naquele catálogo da Netflix e filmes para baixar. Pensando na galera que compartilha deste mesmo drama, surgiu a ideia de publicar esporadicamente, um pequeno apanhado de sugestões para você.

Como rock é vida, ele é tema em duas de nossas sugestões.

Rock Of Ages (2012)200px-Rock.Of.AGES

É um excelente musical. Para quem faz cara feia só de ouvir falar nesse gênero fílmico, vale a pena assistir. Regado de canções clássicas do rock internacional. Ambientado em 1987, conta a história de uma moça do interior que vai para a cidade grande, atrás de uma vida melhor, e lá se apaixona por um jovem que ama rock, assim como ela. Juntos ele vivem tudo o que o lema “Sexo, drogas e rock’n’roll” diz, ao lado de Stacee Jaxx, interpretado por Tom Cruise. Neste musical, Tom canta, e muito bem. Impressiona interpretando canções como “Want Dead or Live” – Bon Jovi, Paradise City – Guns’n’Roses e “Here I Go Again” – Whitesnake, entre outras. Está mais que disponível no streaming Netflix.

The Runaways – Garotas do Rock (2010) 

runaways_02

Cinebiografia da banda californiana formada em 1975. Estrelada pelas atrizes Dakota Fanning e Kristen Stwart que interpretam Currie e Joan Jett respectivamente. O filme foca na formação da banda e na relação das duas, até a saída de Currie. E faz um resgate importante das canções da banda, inclusive apresentado para as nova geração. Apesar da apatia que Kristen passa com sua inexpressividade, ela soube interpretar bem a roqueira. Disponível não sei até quando na Netflix senhores.

Lago Shimmer (2017) IQkuC9QT

Produzido pela Netflix, esse filme traz uma proposta muito interessante. Trata-se de um suspense de humor negro contado de trás para frente. O enredo gira entorno de um assalto, e a polícia tem três suspeitos, dentre eles um é familiar do xerife. A proposta é arriscada, ainda mais quando se lida com humor negro, mas souberam fazer isso na medida. Claro, que algumas piadas são péssimas, mas nada que desabone o todo. O filme prende o telespectador pelo simples fato de que o mesmo quer saber como tudo termina… neste caso, como tudo começou.

Deuses Americanos (1ª Temporada)  

557844.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Série baseada no livro de mesmo nome, do autor Neil Gaiman. Para quem gosta de mitologia nórdica e tecnologia, com toda certeza aprovará a mais esse produto televisivo. O enredo fala sobre deuses mitológicos, como o Mr. Nancy ou Anasi, deus africano representado por uma aranha. E deuses novos como Media. Ela assume a forma de várias celebridades, vivas ou mortas ela edita programas de TV, para que sempre saia tudo ao seu favor. Interpretada pela atriz Gillian Anderson (Arquivo X). Uma das séries mais esperadas do ano, tanto pela temática quanto por ter sido baseada na obra  de Gaiman. Ela está em seu 7º episódio, o último vai ao ar no próximo domingo, dia 17 pelo canal americano STARTZ. Curiosidades sobre a série, ela chegou a ser negociada com a HBO, mas foi rejeitada. E já foi renovada para uma 2ªtemporada.

Então é isso, essas foram as dicas. Me deem sugestões também, por favor. Pra assistir juntinho, sozinho com a família, no escuro…enfim! kkkkk

Abaixo, um mimo para vocês. Imagens do filme “The Runaways – Garotas do Rock”, ao som de Cherry Bomb.

Imagem de Amostra do You Tube

Beijo enorme!

Post de Aysla Oliveira

Aysla Oliveira Já publicou 10 posts nesse site.