Unlocking the Truth é uma jovem banda de heavy metal e hard rock de Brooklyn/NY que escreve e compõe suas próprias letras e músicas. Os membros da banda são Malcolm Brickhouse (guitarra), Jarad Dawkins (bateria) e o novo integrante Alec Atkins (baixista). Os prodígios Malcolm e Jarad que formaram sua primeira banda em 2007, chamada Tears of Blood, cursam a 6ª série e são ótimos alunos.
A Unlocking the Truth tem trabalhado duro em seus álbuns: “Madness” o primeiro deles tem os singles “Madness”, “Start the Game” e “Take Control”. O segundo intitulado “Paranoid” tem como single as canções “Paranoid” e “Until the End”. Atualmente a banda está finalizando o terceiro e quarto CD, intitulado respectivamente de “Physical Therapy” e “Unlocking the Truth”.
Influenciados por nomes da música como Chelsea Grin, Motionless in White, Escape the Fate, Slipknot, Metallica, Disturbed entre outros, a Unlocking the Truth tem o objetivo de tornar-se uma das melhores bandas de heavy metal do mundo e inspirar os outros com sua música, incentivando seus fãs a serem eles mesmos e não se intimidar com o que as pessoas dizem.
O heavy metal está no sangue e é por isso que eles o fazem muito bem.
Dizem por ai que o rock morreu, não se depender de iniciativas como estas. Vamos incentivar os jovens esse é o caminho!
Veja abaixo duas apresentações e conheça um pouco dos meninos por um mini documentário. No youtube tem vários outros vídeos sobre o Unlocking the Truth. Divirta-se!
TOTALLY BIASED PERFORMANCE – JUNE 6, 2013
GRAND FINALE IN TIMES SQUARE – JUNE 23, 2013
DOCUMENTÁRIO PARA THE AVANT/GARDE DIARIES
Dirigido por Lucas Meyer / Produzido por Julia Wilczok & Tom Davis / Diretor de Fotografia: Hillary Spera / Camera Assistant: Matt Burke / filmagens adicionais por Lucas Meyer / Localização gravado: Guillermo Hernan Peña-Tapia / Editado por Harry Nelson / Música de desbloqueio a Verdade / Som mix de Eben bull / Agradecimentos especiais a Annette Jackson & Tracey Brickhouse
No Responses to “Desbloqueie a verdade ao conhecer uma banda de metal com meninos de 12 anos”