[singlepic id=1169 w=500 h= float=center]

No último dia 2 de julho, o autor, músico e astrólogo Carlos Maltz literalmente deu um “show” na FNAC. A apresentação com duração estimada em duas horas e divididas em três etapas: pocket show, talk show e autógrafos, agradou a plateia que prestigiou o evento.

Pocket Show:

No repertório, Maltz executou canções próprias e outras compostas em parcerias ao lado de amigos como Humberto Gessinger do Engenheiros do Hawaii. Músicas como “Depois de Nós”, “O Castelo dos Destinos Cruzados” e “Farinha do Mesmo Saco” com direito a incidental “Segurança” dos Engenheiros, foram algumas das apresentadas para delírio dos fãs.

Talk Show:

Palestra talvez seja o termo ideal para o evento ao invés de talk show. Carlos Maltz ao responder as perguntas sobre a carreira como músico, astrólogo e autor do livro Abilolado Mundo Novo, prendeu a atenção dos fãs, participantes e transeuntes, estimulando a participação maciça com muita coerência.

Maltz falou sobre a pressão que sofremos para alcançarmos o sucesso, a ditadura da mídia e publicidade que escolhe por nós por exemplo a cor do carro e o fim do rock, como nós conhecíamos, que tinha um papel contestador. Segundo o autor a árvore está podre, e o machado do rock não trabalha mais em prol de boas causas, porque ninguém mais quer contestar nada, as pessoas estão conformadas com o que lhes é oferecido sem argumentar. Trocando em miúdos, todos aceitam com tranquilidade a Lady GaGa e o rock colorido.

Autógrafos:

A sessão de assinaturas em sua obra, livro Abilolado Mundo Novo e CDs do Engenheiros do Hawaii, banda que atuou como fundador e baterista, serviu para aproximar os fãs do novo Carlos Maltz, que além de músico e astrólogo, agora é um autor de sucesso e prepara uma continuação para sua obra.

Site do Carlos Maltz, clique aqui.

Galeria de Fotos:

[nggallery id=45]