[singlepic id=672 w=500 h= float=center]

Os Paralamas do Sucesso dão sacode no frio e põe para dançar o público na Torre de TV. E a produção deu um sacode na gente.

A Caixa Seguros idealizou a campanha “Brasiliense de Coração”, a ação consiste na valorização do amor a Brasília, bem como em evidenciar a escolha da empresa em manter sua sede na cidade. A estrutura do evento merece elogios, inclusive pela linda cenografia do palco valorizando a fonte luminosa da Torre de TV.

O público que lotou a Torre para prestigiar ao show d’Os Paralamas do Sucesso, dançou e curtiu o som mecânico que executou o melhor do pop rock dos anos 80. A banda instrumental Jambrosia arrancou aplausos na abertura do espetáculo. Outra iniciativa interessante foi a exibição no telão de um trecho com Os Paralamas retirado do filme “Rock Brasília, a Era de Ouro” do cineasta Wladimir Carvalho, que deve estrear no circuito nacional em setembro, ao fim do show, também foi exibido um tease trailer.

[singlepic id=673 w=500 h= float=center]

Nem o frio foi capaz de desanimar o público que voltou para casa completamente satisfeito. Em um evento tranquilo, sem transtornos aparentes além do trânsito ‘pesado’ no final, fomos recompensados pelos Paralamas que espantaram a ‘friaca’ com mais uma excelente apresentação de duração aproximada de 1h15 .

Mais um show de Herbert & Cia, e outra vez foi reservado um local a frente do palco para os cadeirantes do Hospital Sarah. Excelente iniciativa.

Com o tradicional bordão ‘vocês estão cansados ou não?‘, Herbert Vianna instigava a plateia, e a banda executava sempre mais um hit, que pôs todo mundo para dançar. Foram mais de 20 canções (setlist abaixo), tocadas à velocidade da luz e com uma energia contagiante. A escolha das músicas prestigia todas as fases do grupo, e fazem parte da turnê de lançamento do CD/DVD “Brasil Afora ao vivo Multishow“.

No bis o baterista João Barone reforçou o prazer que é tocar na cidade. É muito legal essa sintonia que Os Paralamas tem com Brasília, graças a essa simbiose, muita gente acredita que a banda é da cidade, mas não, ela foi formada no Rio de Janeiro, mas isso é apenas um mero detalhe. Com certeza amamos Os Paralamas todas as vezes que vão tocar na Capital, e mais uma vez a caravana do amor para lá se encaminhou.

Desculpe pela AUSÊNCIA da tradicional galeria de fotos do evento. Fomos recebidos no evento por uma falta de respeito incrível, e tivemos que cobrir do ‘mar de gente’ pelos leitores que merecem ser informados, senão, teria ido embora. Sério!

Alguém quis bancar o papel de Xuxa: Você não merece ficar perto do meu anjo. O que aconteceu foi o seguinte:

Sexta-feira (20/05) entramos em contato com a Objetiva Assessoria e Comunicação para solicitar o credenciamento. Fomos atendidos com muito carinho por Julia Cabral, que pediu que encaminhássemos um e-mail solicitando.

Sábado (21/05), recebemos e-mail de Julia Cabral acusando o recebimento e efetivando o credenciamento, informando que procurássemos Thiago Miranda para a retirada da credencial no dia do evento.

Domingo (22/05), chegamos na Torre de TV, e fomos recebidos pelo Sr. Thiago Miranda com a notícia que a Caixa Seguros havia cortado nossas credenciais, porque resolveu aumentar o open bar para os convidados da empresa. #SentaLáCláudia

Ligamos para Julia, que novamente nos atendeu com educação e confirmou que as credenciais estavam com o Thiago. Então, novamente entramos em contato com o Thiago, que nos deu a mesma informação anterior, sem credenciamento.

No meu entender, a assessoria do grupo Caixa Seguros nada tem haver com esse episodio, e quem poderia ajudar, infelizmente a empresa contratada para divulgar o evento – Objetiva – nao nos tratou como deveria.

Oras bolas, tem algo muito errado aí. Primeiro, nunca vi nesses quatro anos de vida do site Na Rota Do Rock, uma desculpa tão esfarrapada para negar credenciamento. Segundo, caso a Caixa Seguros realmente tenha optado pelo ‘corte’, poderíamos ter sido informados com antecedência, para não passar pelo inconveniente de sermos barrados na porta do evento, a duas horas do início.

Gostaria que esse incidente fosse esclarecido, afinal, desrespeito não é uma coisa muito legal. Não é mesmo?

Obrigado pela atenção.

[singlepic id=674 w=500 h= float=center]

SETLIST:

Os Paralamas do Sucesso Setlist Torre de TV, Brasília, Brazil 2011, Brasil Afora