Para os alternativos (ou metal-indies, como eu) de plantão, a notícia é OFICIAL, dia 2 de agosto!
Banda britânica de “rock alternativo”, que gosto de chamar de “rock 8 ou 80” (devido aos extremos dos acordes, da balada ao punk e/ou metal) eles tocam pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, Rio (novidade, hein?) e aqui em Brasília.
Agora as notícias ruins: Quem conhece sabe que a produção do Porão do Rock andou pisando na bola de forma homérica, nos últimos anos, transformando o festival de fundo-de-quintal num megashow superfodástico, panelístico e caro. Considerando que os ingressos nas outras cidades, segundo o portal G1, custarão no mínimo 120 reais, imagino que agora eles conseguiram uma boa desculpa pra superfaturar ainda mais os preços, trazendo uma banda internacional que não esteja em algum estágio de declínio.
Agora que eu tenho motivo pra ir, veremos se valerá a pena.
UPDATE: Já rola pelo boca-a-boca que os ingressos antecipados para os dois dias são 30 pista e 50 camarote, começarão a ser vendidos no dia 01/07, então imagino que deve bater uns R$25 na pista e R$35/40 no camarote, cada dia separadamente. Acompanhem no site oficial.
No Responses to “Muse no Porão do Rock 2008”