Malin Akerman como a sexy Espectral
Estréia hoje (6/3/9) o filme Watchmen que trata de um mundo de heróis diferente do usual, agora a aventura é recheada com violência e nudez. A produção conta a história de vigilantes tomados pela conspiração em uma américa alternativa (1985) ainda em guerra fria contra os russos e à beira de um holocausto nuclear. Baseado na premiada revista em quadrinhos de Alan Moore, Watchmen tem direção de Zack Snyder, o diretor que não se preocupa em suavizar seus trabalhos, este é o seu terceiro e novamente tem a classificação indicativa de 18 anos. Os outros foram a ótima versão para Madrugada dos Mortos (2004) e a excelente e estilizada aventura do exército espartano em 300 (2006).
O criador Alan Moore odeia todas as adaptações de suas obras, por exemplo, execra com todas as suas forças o filme V de Vingança, vamos esperar para ver o que ele vai achar desta vez, espero que seja uma opinião satisfatória. Os personagens ou melhor heróis são: Jackie Earle Haley (Rorschach / Walter Kovacs), Patrick Wilson (Coruja / Dan Dreiberg), Jeffrey Dean Morgan (Comediante / Edward Blake), Malin Akerman (Espectral / Laurie Jupiter), Matthew Goode (Ozymandias / Adrian Veidt), Billy Crudup (Dr. Manhattan / Jon Osterman) e Carla Gugino (a primeira Espectral / Sally Jupiter). É uma ficção que discute a moral e deixa uma pergunta: Quem vigia os vigilantes?
Uma pendência judicial quase atrapalhou os planos da Warner Bros para o lançamento do filme, o estúdio 20th Century Fox alegava ser a verdadeiro detentor dos direitos de adaptação para as telas, mas como quem não dá assistência, abre concorrência foi obrigado a fechar um acordo que garantiu a estréia mundial planejada pela Warner.
Além do cuidado no visual, outra qualidade de Watchmen está na trilha sonora que é recheada de grandes nomes como Nat King Cole, Bob Dylan, Jimi Hendrix, Simon & Garfunkel, Janis Joplin, KC & The Sunshine Band, Leonard Cohen e Nina Simone, destes artistas, considero a dupla Bob e Janis totalmente insuportável!
Vamos ver o que rola, pretendo prestigiar, ainda mais porque sou fã do diretor Snyder. Postarei para lhes dizer se realmente vale a pena.
Consulte a programação dos cinemas e divirta-se.
A revista Entertainment Weekly lançou uma edição com 6 capas diferentes, divulgado os personagens de Watchmen (clique na figura para ver em tamanho natural).
No Responses to “Watchmen, o filme!”