Um evento com pontos positivos para um público negativo, foi o que aconteceu sábado (13/09/08) no Arena Futebol Clube. A 2ª Edição do Torneira Mecânica apresentou estrutura funcional, intimista e bem distribuída, enfim, uma boa proposta completada pelo som de garagem bem equalizado, iluminação padrão para o tamanho do palco e em relação a este, baixinho e ótimo para integrar bandas e platéia. A produção cumpriu o que prometeu, diversão de primeira e o público pífio da capital novamente deixou a desejar. Uma pena! Espero que os produtores não desanimem o público aprenda a prestigiar.
As Bandas/Os Shows:
Goballa: A banda da linda Janine"nina" fez um show competente e dançante, animando o pequeno público presente. A galerinha está animada e se preparando para lançar um cd demo. Saiba mais: MySpace / Orkut.
High High Suicides: Não conhecia e me surpreendi. Garage Rock competente e ora veloz. Ótima opção para os palcos da cidade. Parabéns André! Lets Rock! Saiba mais: MySpace.
Watson: Me diverti à beça com os caras competentes e sarcásticos que tem um "Q" de anos 80. Saiba mais: MySpace.
Lucy and the PopSonics: Tem gente que gosta! Saiba mais: Site / MySpace.
Etno: Excelentes músicos, banda entrosada distribuindo energia, misturando ritmos, línguas e responsabilidade social encapsulados em um som pesado, ensaiado e pronto para fazer polgar. Tem tudo para arrebentar! Saiba mais: MySpace / Orkut / Site.
Bois de Gerião: O ska dos caras evoluiu. Os Bois apresentaram um espetáculo divertido de uma banda divertida que quer fazer o público se divertir. Rafael e companhia são competentes e merecem melhores lugares na mídia. Saiba mais: MySpace / Orkut / Site.
A foto acima: A escalação segundo a platéia: Senhor Myagi, Cafona e Cássia Eller. Na realidade Jimi Joe, Wander Wildner e Geórgia Branco.
Wander Wildner: Já foi um ícone punk, ainda tem uma veia punk, mas o cara é chato como um funk carioca! Admito que o show foi bacana, mas o Wander é um pé no saco que não respeita e nem se importa com os fãs. O estrelismo é tanto que o gaúcho chegou ao cúmulo de ficar de cara feia quando a sua baixista se cobriu com uma bandeira do estado do Rio Grande do Sul, bandeira do seu estado natal, insistentemente ignorada enquanto um fã a tremulava. Paciência! Ele é cafona mas é bem divertido! Gostei mas não aprovo. Para saber mais: MySpace / Site / Orkut.
The Pro: Infelizmente não rolou o show porque rolou algum "the problm", prometeram se redimir realizando um show gratuito para compensar, ainda bem!
Marcos Pinheiro: O apresentador da noite, o cara é um desfibrilador ambulante do rock candango, não o deixa morrer! Está sempre em shows, festivais, rádio Cultura, programa Cult 22 e etc. Obrigado cara!
Crédito das fotos: Cristiano de Queiroz. Clique nas mesmas para visualizá-las e tamanho maior. Se precisar de outras fotos, é só entrar em contato.
No Responses to “Torneira Fechada, agora só ano que vem!”