The_MaineOs músicos John O’Callaghan (John Cornelius O’Callaghan V) – vocal, Kennedy Brock (John Franklin Trotter) – guitarra e vocal, Jared Monaco (Jared James Monaco) – guitarra, Garrett Nickelsen (Garrett Daniel Nickelsen) – baixo e Pat Kirch (Patrick John Kirch) – bateria, compõe a banda de rock alternativo estadunidense conhecida por The Maine, que se apresenta em Brasília pela primeira vez, nesta sexta (21/7), no Arena Futebol Clube.

Formada há 10 anos e com seis discos lançados, contando com o recém-lançado “Lovely Little Lonely”, o grupo que se orgulha por não fazer parte de qualquer gravadora major. Explorando em suas composições a solidão em forma de poema, a The Maine vem pela quinta vez ao país e suas fãs (sim, maioria mulheres integram esse rol) estão ouriçadas para ver a rapaziada e curtir seu trabalho independente ao vivo.

Confira abaixo, via assessoria de imprensa, outras informações e o serviço do show:

Em turnê do aclamado disco intitulado Lovely Little Lonely, lançado em abril de 2017, a banda norte-americana The Maine levará um repertório de novas músicas para Brasília no dia 21/07, no Arena Futebol Clube. O público pode esperar uma apresentação enérgica ao som dos maiores sucessos, com destaque para as novas canções, como Bad Behavior e Black Buterflies & Déjà Vu.

John O’Callaghan (vocal), Kennedy Brock (guitarra e vocal), Jared Monaco (guitarra), Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria) vieram ao país com a turnê de divulgação do disco American Candy, em 2015, quando se apresentaram em quatro cidades, e agora se apresentam pela primeira vez na capital brasileira. O clima vai ser de rock alternativo e pop punk, sinônimos do som da banda.

O show de abertura foi escolhido por uma batalha de bandas promovida pela produção do The Maine. O selecionado foi Michael Richardson, que além da apresentação em Brasília, fará o show de abertura no Rio de Janeiro e já se apresentou no show de São Paulo.

SERVIÇO
TURNÊ THE MAINE LOVELY LITTLE LONELY
Onde: Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Sul)
Quando: Sexta, 21 de julho
Horário: Abertura da casa às 18h30 para os participantes do Meet & Greet e 19h30 para o público geral.

Quanto*: Pista R$140 (meia-entrada)
* sujeitos à taxa de conveniência e de entrega

Vendas:
– Online no site www.bilheteriadigital.com
– Lojas da Bilheteria Digital (todas em shoppings das 10h às 22h)
– Bilheteria do Arena Futebol Clube somente no dia do show a partir das 17h.

Classificação indicativa: 18 anos
Serviços: estacionamento pago

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1292 posts nesse site.