Como diria o comercial de um banco “uma escolha muda tudo”. No reveillon quando eu tive a “brilhante” ideia de perseguir o meliante que tentava furtar o nosso carro. Lindamente, perdi todo o mês de janeiro e fevereiro gozando sofrendo com uma ‘desgramenta’ dor, proveniente de fratura no úmero, devido o confronto com o safado. Que beleza não é mesmo?
Uma escolha perigosa, que inclusive, poderia ter sido muito pior. Ainda bem que a dona morte estava curtindo a virada do ano em algum lugar. Ufa! Fiquei longe do trabalho, Twitter, Facebook, E-mail e infelizmente, também do seu blog Na Rota Do Rock.
Obrigado aos fiéis leitores (amigos) que me procuraram em busca de notícias sobre minha enfermidade, e neste momento fisioterápico de restruturação braçal novamente posso ir aos poucos atualizando o N.R.D.R. sobre os próximos shows, lançamentos e etc.
O fatídico acontecimento pelo menos se deu após os sensacionais shows da Plebe Rude e Biquini Cavadão no dia anterior (30/12). Enquanto o Biquini se solidifica no cenário pop rock como uma das mais importantes bandas do país, a Plebe em março, dá start no seu plano de retomar seu merecido posto de destaque, afinal, em 2011 se comemora 30 anos de grupo e 25 do lançamento de “O Concreto Já Rachou”, quem acompanha o Brock sabe o que esse disco significa. E a Plebe conseguirá esse feito com o CD/DVD “Rachando o Concreto ao vivo” gravado em Brasília na Ermida Dom Bosco. Assisti a uma prévia edição do DVD e garanto, Philippe e cia irão voltar a chutar algumas bundas.
Esse mês de janeiro foi atribulado, e no meu caso, mesmo com todas as dores no ombro, nenhuma foi maior do que as repartidas em sentimento, com as vitimas da tragédia causadas pelas chuvas na região serrana do Rio. E caramba, já estamos em fevereiro!
O ano de 2011 avança com a velocidade de um trem desgovernado, pelo menos temos algumas coisas positivas. Bacana lembrar que pela primeira vez, uma mulher assumiu o maior posto político do país. Boa sorte a dona Dilma! O Flamengo foi campeão da copinha SP após 21 anos e o Egito se livrou de seu tirano.
Fique ligado, esse ano promete! Depois da dor que eu não pretendo escutar mais, hey ho let’s go com muito roquenrol, lembrando dos concorridos shows internacionais, com atrações para todos os gostos. Essa semana farei um post atualizando informações sobre esses concorridos eventos.
O seu N.R.D.R. foi obrigado a tirar férias forçadas e nada divertidas, mas agora o momento é de produção e não mais de reclamação. Muitas novidades vem por aí, como o livro biográfico do Ultraje a Rigor, festivais e pretendemos visitar o recém inaugurado Cult 22 Rock Bar que está sendo elogiado em todas rodas roqueiras da cidade.
Valeu galerinha, super abraço!!!
Cristiano Porfirio
No Responses to “Sobre o ombro nunca mais, vamos em frente rapaz!”