Os fãs do Skank em Brasília já podem preparar os lenços. A banda mineira formada em 1991, por Samuel Rosa (vocal, guitarra e violão), Henrique Portugal (teclados, violão e vocal de apoio), Lelo Zaneti (baixo e vocal de apoio) e Haroldo Ferretti (bateria), em Belo Horizonte, apresenta na Capital Federal, em 06 de maio, a turnê de despedida, após 28 anos de carreira e vendagem aproximada de 7 milhões de discos.

A carreira profícua do Skank possui uma coleção ímpar de hits que embalaram trilhas sonoras, romances e festas. Sem dúvida a carreira icônica da banda eternizou canções atemporais como “Garota Nacional”, “Dois Rios”, “É Uma Partida de Futebol”, “Pacato Cidadão”, “Ainda Gosto Dela”, “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Três Lados” e “Saideira”, além das recentes “Algo Parecido” e “Simplesmente”, como é difícil elencar, pois a quantidade é estimada em 40 sucessos.

Enfim, após nove álbuns de estúdio, quatro ao vivo e seis DVD’s, a banda decidiu se separar para experimentar novos caminhos e está rodando o Brasil com essa turnê que marca o fim de um ciclo.

Serviço:
Skank – Turnê da Despedida
Quando: 06 de maio (sexta-feira), às 20h
Onde: Estádio Mané Garrincha
Preços: a partir de R$ 130 (valor de meia-entrada do 1º lote), sem área open bar
Obs.: Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio
Link para compra e mais informações disponíveis na plataforma Ingresse
Censura: 18 anos