Se eu fosse você II atingiu a marca de mais de 6 milhões de expectadores e se tornou o filme brasileiro mais visto desde 1995. E não é para menos. O primeiro é excepcional. Engraçadíssimo. E o segundo não fica atrás.
Em meio a uma crise no casamento, Claúdio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) trocam mais uma vez de corpo e vivem situações hilárias.
A interpretação de ambos é simplesmente perfeita. Imprecionante como mudam de gestos, formas de falar e de atitudes. Mudanças dignas de quem realmente troca de corpo. Claro, se isso fosse possível… .
A cena do futebol é das mais engraçadas das últimas comédias do mundo cinematrográfico. Bem como a cena de Tony Ramos com Cássio Gabus Mendes no banheiro. Se você ainda não foi assitir, vai saber de qual cena estou falando.
E venhamos e convenhamos, Daniel Filho, diretor de tv e cinema, já conquistou de vez seu espaço como um dos maiores diretores tupiniquins. E olha que tem concorrência, viu?
O filme conta ainda, com Maria Luisa Mendonça, Marcos Paulo, Ary Fontoura e Chico Anysio.
O filme já está em cartaz a pelo menos dois meses. Mas ainda dá tempo de ver. Portanto, corra até o cinema mais perto da sua casa e veja mais esse grande sucesso do Cinema Nacional. Eu se eu fosse você, seguia meu conselho…..