Consegui falar hoje com Helder Cunha, um dos produtores por tras do festival Rockway. O evento que seria realizado em dois dias e com duas versões do rock: happy-core e rockers de plantão, agora, deve acontecer em apenas um dia, 7 de novembro – em local a definir, provavelmente no ginásio Nilson Nelson -, entrada FRANCA, e com outras bandas a serem anunciadas. Duas atrações segundo o produtor, já estão acertadas, Jello Biafra e Sepultura.
Jello Biafra, 52, é um dos homens mais engajados politicamente do mundo. Conhecido por muitos como o último punk vivo, fez carreira na música como vocalista da extinta e clássica banda Dead Kennedys e participou de projetos musicais intitulados como Lard, NO WTO Combo, Jello Bifra with Mojo Nixon, Jello Biafra With No Means No e Jello Biafra With The Melvins. Jello também fez participações especiais em músicas como “Politricks” do Sepultura e “The Code is Red” do Napalm Death.
O cantor ainda se apresenta nos dias 5 e 6 de novembro, às 20h, no Hangar 110 (São Paulo). Abertura: Ratos de Porão (5/11) e Flicts (6/11). Ingressos: R$ 60,00 (primeiro lote).
O Sepultura que está completando um quarto de século e celebrando o sucesso do elogiado A-Lex (2009), seu13º álbum – levando em consideração apenas os de estúdio -, está de volta à Brasília após o poderoso e furioso show apresentado no festival Porão do Rock em 2009, clique aqui para saber mais.
Fique ligado no seu NRDR para se manter informado sobre este festival.
No Responses to “ROCKWAY mudou: Jello Biafra e Sepultura”