Estou com sorriso de orelha a orelha e aquela ansiedade ímpar. No próximo dia 13/7 inaugura um projeto fantástico, a Rádio Estúdio! Um projeto de rádio web diferenciado propondo muita música, cultura, informação e diversão (release abaixo).

No próximo sábado (14/7), das 14h às 16h, reestreia o programa Na Rota Do Rock (saiba mais aqui). O programa capitaneado por mim e pelo meu fiel escudeiro Daniel Bastos era sucesso total. Estamos muito felizes de voltar a fazer e tentar ser um diferencial para quem gosta de curtir uma boa música, de interação, um bom papo e se divertir.

O programa deste sábado vai ter dois convidados super especiais:

* André Fratti – Produtor cultural responsável por eventos grandiosos como o Festival de Inverno de Brasília e o Bourbon Street Fest.

* Fábio Cota – Uma das mentes por trás da banda TOTEM e o idealizador do maior festival de heavy metal do Centro Oeste e um dos maiores do Brasil, o Marreco’s Fest.

Vai ser sensacional! Acesse www.radioestudio.com.br e participe! Anote aí, sábado (14/7) das 14h às 16h. Não perca!

Release Oficial de lançamento e agenda de programas já confirmados:

Rádio Estúdio inaugura suas transmissões no Dia Internacional do Rock

No dia 13 de julho, a partir das 9h, acesse www.radioestudio.com.br e descubra um novo conceito em rádio web

O Rádio é um recurso tecnológico importantíssimo que informa e diverte os ouvintes há mais de 100 anos. Sobre a internet, podemos dizer que é um recurso tecnológico importantíssimo que informa e diverte os internautas, desde sua popularização a pouco mais de 20 anos.

A junção dessas duas tecnologias pela equipe da Rádio Estúdio (www.radioestudio.com.br) não é pioneira, mas é carregada de exclusividade em prol da prestação dos serviços de comunicação. As rádio web espalhadas mundo afora, tem duas características: 1) funcionam no papel de retransmissoras online da programação de emissoras físicas, ou 2) servem apenas como transmissoras de canções hospedadas em um servidor, oferecendo quase nunca, uma programação que tenha uma interação com o ouvinte.

Fugir do mais do mesmo, esse é o diferencial da Rádio Estúdio (www.radioestudio.com.br), que investe em equipamentos, estúdio e na formação de uma equipe para manter uma programação de qualidade, que envolva o internauta.

A Rádio Estúdio ao entrar definitivamente no ar no próximo dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, fará uma homenagem ao estilo musical que revolucionou a música no mundo inteiro. Mas é bom lembrar que nem só de rock’n’roll viverá a rádio. Os sambas de raiz, a MPB, o rap e o hip-hop, dentro outros estilos, farão parte da nossa programação, executando artistas de todo o mundo que façam a diferença musical, sem esquecer é claro, do apoio aos artistas de Brasília. “Teremos a oportunidade de entrar na casa das pessoas em vários cantos do mundo. Será uma boa oportunidade para que todos possam conhecem e apreciar o que está sendo produzido pelos artistas do DF”, disse Cristiano Porfírio, apresentador do programa Na Rota do Rock.

Prestar um serviço de informação de qualidade, buscando muita interatividade, música, entrevistas e programas especiais para todas as tribos, essas são as metas buscadas pelos idealizadores da Rádio Estúdio (www.radioestudio.com.br). “Vamos dar destaques às noticias que vão fazer a diferença na vida das pessoas e apostar nas iniciativas que contribuam para o bem comum. É preciso de fato fazer a diferença”, disse o jornalista Luciano Lima, que vai coordenar os trabalhos da Rádio Estúdio Brasília juntamente com o radialista Edson Charles.

Estamos combinados? A Rádio Estúdio poderá ser acessada pela internet, tablets e smartphones em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Para conhecer a rádio web é só acessar www.radioestudio.com.br. É só diversão! É preciso mais som!

Programas já definidos:
– Manhã Estúdio, de segunda a sexta, das 9h às 12h, com Luciano Lima e convidados.
– Na Rota do Rock, todos os sábados, das 14 às 16h, com o Cristiano Porfírio e Daniel Bastos.
– Estúdio Rap, todo domingo, das 14h às 16h, com DJ Raffa Santoro e Japão.
– Segunda é dia de Samba, toda segunda, das 20h às 22h, com Luciano Ibiapina.
– Papo Firme, terça e quinta, das 20h às 22h, com Luciano Lima, Júlio Mota, Tony Castro e Cristiano Porfírio.
– Novamente 90, todo sábado, das 18h às 20h, com Elisabeth Yankovich

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1302 posts nesse site.