No dia 25 de janeiro as cidades de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus receberão a “Parada Musical”, confira agora as atrações e os locais das apresentações.

Simultaneamente cinco praças no dia 25 de janeiro, irão receber o evento “Parada Musical” em comemoração aos 350 anos dos Correios. Cada cidade ganhará duas apresentações, totalizando dez shows gratuitos, privilegiando o estilo musical mais popular de cada uma delas.

Confira logo abaixo os locais e respectivos shows.

Para Brasília, a escolha do rock não poderia ser diferente, a Capital Federal tem uma simbiose incrível com BRock e no palco a ser montado no estacionamento do Nilson Nelson, teremos os grupos Paralamas do Sucesso e Plebe Rude.

 http://rockline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/08/zplebe-rude.jpg

A Plebe Rude é uma figurinha carimbada nos palcos do DF, com seu show furioso e embalado pelo lema punk do it yourself. Para o vocalista Philippe Seabra: “Participar deste projeto e poder se apresentar mais uma vez no mesmo palco com Os Paralamas é muito bacana, eu e Herbert Vianna somos amigos desde a adolescência e alguns dos responsáveis por colocar o rock de Brasília no mapa do país”.

Em abril a Plebe Rude estará lançando o novo álbum, ainda sem título e o vocalista Philippe é o produtor musical do filme “Somos Tão Jovens” com estreia nacional em breve e que narra às aventuras dos roqueiros dos anos 80 pela cidade.

http://atdigital.com.br/blognroll/wp-content/uploads/2012/08/Paralamas-do-Sucesso-noticias-joinville-shows-em-joinville.jpg

Os Paralamas do Sucesso, estes não se apresentam por aqui em um evento aberto ao público desde maio de 2011. Os brasilienses já estavam com saudade. Os Paralamas do Sucesso estão trabalhando no projeto de comemoração dos 30 anos da banda, pelo histórico, vem coisa emocionante e muito boa por aí!

Anote aí:

Evento: Parada Musical com Paralamas do Sucesso e Plebe Rude.
Dia: 25/01
Local: Estacionamento do estádio Mané Garrincha
Ingressos: Gratuito
Horário: 19h

Confira os shows demais do projeto Parada Musical:

Curitiba, no estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) – Nando Reis e Cachorro Grande

Rio de Janeiro, nos Arcos da Lapa – Péricles e Preta Gil

Salvador, na Praça Wilson Lins – Margareth Menezes e Sérgio Loroza

Manaus, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia – Gaby Amarantos e Tucumanus