A casa ‘Atlanta Music Hall’ em Goiânia é de fazer inveja, por exemplo, Brasília não tem uma instalação desse porte para eventos. O que testemunhamos neste sábado (3/8) além de uma casa funcional e lotada, foi muita gente bonita, roqueiros emocionados e duas atrações animadas.
Os shows, tanto do Humberto quanto do Nando despertavam expectativas. Qual setlist seria adotado pelo Humberto? Uma frase muito ouvida: será que o Nando vai estar “doidão”? E a resposta para as incógnitas foram as melhores possíveis, com dois shows muito bons.
Em relação ao Nando “doidão”, conversas de bastidores com amigos em comum, afirmam que o cantor está em sua melhor fase e feliz, não direi os motivos, afinal, nosso compromisso é com a música e não com fofocas. Uma prova da nova fase do cantor, é que ele bebeu água durante toda a apresentação. Essa informação já basta!
No duelo dos ruivões, acredito que a apresentação do Humberto tenha levado um pouco de vantagem. Este ruivão praticamente resgatou canções clássicas de sua ex-banda Engenheiros do Hawaii levando os fãs ao delírio, até porque os Engenheiros é um grupo que deixou saudades e a maioria do público presente, em razão da idade, nunca teve o prazer de vê-los ao vivo. O outro ruivão não esqueceu dos hits, mas como a turnê serve de suporte para “Sei”, disco recém lançado, algumas canções ainda são desconhecidas da plateia.
No fim ambos agradaram e a “galera” saiu do ‘Atlanta Music Hall’ querendo outra dose. Abaixo, mais sobre os shows separadamente, completando a cobertura com setlist e galeria de fotos.
HUMBERTO GESSINGER
Por volta de 23h50, Humberto Gessinger ocupa o palco do ‘Atlanta Hall’ para um apresentação com aproximadamente 1h30, infelizmente. Show curto, mas como disse anteriormente, muito competente. No clímax da apresentação a galera urrava, uh é engenheiros, uh é engenheiros, uh é engenheiros. E o simpaticíssimo ruivão emendou, sorte de vocês que lembro de algumas canções dessa banda e executou “Ando Só”. Daí até o fim a galera foi ao delírio. Antes da execução de “Tudo Está Parado“, Humberto lembrou que esta apresentação serve de ponto de partida para a turnê do disco novo intitulado ‘Insular‘ a ser lançado no próximo 6 de setembro.
Confira abaixo setlist, fotos e um vídeo de encerramento da apresentação.
[alpine-phototile-for-picasa-and-google-plus src=”user_album” uid=”105339986615853145954″ ualb=”5908944721588973857″ imgl=”fancybox” style=”bookshelf” row=”4″ size=”110″ num=”100″ align=”center” max=”100″]
Crédito das fotos: Cristiano Porfírio
NANDO REIS
O outro ruivão da noite subiu ao palco valorizando a cenografia com cortinas e iluminação vermelha. A turnê do álbum ‘Sei’ em conjunto com outras composições e colaborações de Nando Reis ao longo de sua carreira — Titãs, Cássia Eller — gera um setlist perfeito, ora dançante, ora romântico, mas sempre agradável. Outra vantagem da apresentação é a interação quase orgástica que o cantor/compositor tem como os membros de sua banda. Em aproximadamente duas horas de espetáculo saciou a sede da plateia por grandes hits e deixou o palco com um gostinho de quero mais.
Saiba mais sobre o álbum ‘Sei’ em mini documentários sobre o disco. A série contempla cinco episódios que podem ser vistos no site oficial do Nando, dois já estão no ar. Aproveite!
Nando Reis em Sujeito Imperfeito – 1° Episódio Completo (clique aqui)
Nando Reis em Sujeito Imperfeito – 2° Episódio Completo (clique aqui)
Confira abaixo setlist e fotos da apresentação.
[alpine-phototile-for-picasa-and-google-plus src=”user_album” uid=”105339986615853145954″ ualb=”5908946051349853697″ imgl=”fancybox” style=”bookshelf” row=”4″ size=”110″ num=”100″ align=”center” max=”100″]
Crédito das fotos: Cristiano Porfírio
No Responses to “Conferimos Humberto Gessinger & Nando Reis em Goiânia”