Cao-VeioAchei muito interessante essa proposta de ‘GastroPub’, a ‘pegada’ rocker aliada à gastronomia e cervejas de qualidade devem conquistar a galera de Brasília. Os roqueiros da cidade adoram propostas diferentes e o “Cão Véio” (404 sul) que vem endossado pelo renomado chef Henrique Fogaça, do programa Masterchef Brasil, Fernando Badauí, vocalista do CPM 22 e Marcos Kichimoto, tem tudo para ‘pegar’. O hype em razão da inauguração está grande. Irei conferir!

Confira informações oficiais via press release:
Inauguração do gastropub na 404 Sul, na próxima quinta-feira, terá a presença do chef Henrique Fogaça e de Fernando Badauí, vocalista do CPM 22

Será inaugurado em Brasília, na próxima quinta-feira, 6 de julho, o famoso gastropub Cão Véio. Na cozinha, pratos elaborados pelo renomado chef Henrique Fogaça, jurado do programa Masterchef Brasil. No ambiente, trilha sonora roqueira, bem ao gosto de Fernando Badauí, vocalista do CPM 22, e Marcos Kichimoto, que já trabalhou com Sepultura e Ratos de Porão. Tudo, porém, tem o toque de cada um dos criadores.

Com a saborosa e ritmada mistura de características dos fundadores, presente do cardápio à ambientação, Brasília ganha a primeira franquia fora de São Paulo do empreendimento, que será instalado na 404 sul.

O Cão Véio manterá a pegada hardcore e a decoração canina, com pequenas adaptações no cardápio e a inserção de produtos com a cara da capital federal. Tudo, claro, com a supervisão do chef Henrique Fogaça. Para os sócios-fundadores, este empreendimento é uma forma de expandir, para uma praça importante, o know how do espaço original, aberto em fevereiro de 2013, em São Paulo.

Desde a escolha do ponto até a montagem da cozinha e a decoração do ambiente, cada detalhe seguiu a linha já consagrada do gastropub, que investe pesado nos petiscos e nas cervejas artesanais, além de lanches executados de forma elaborada e sem o uso de produtos industrializados. Sempre em contato com os quatro sócios brasilienses — Guilherme Lavoratti, Leonardo Marinho, Pedro Vinicius Freire e Rodolfo Carvalho —, Fogaça, Badauí e Kichimoto participaram de todo o processo de instalação em Brasília.

Sobre o Cão Véio
O gastro bar Cão Véio é o lugar ideal para almoços descontraídos, happy hour ou passeios de fim de semana com boas bebidas e comida de qualidade. O espaço tem a essência dos donos, com o espírito hardcore sempre presente. Na decoração, referências caninas que se repetem nos nomes dos pratos dão o clima especial ao ambiente. No cardápio, pratos, petiscos e cervejas artesanais, além de lanches executados de forma elaborada.

Informação Cão Véio Brasília
Endereço: SQS 404 Bloco C loja 35
Facebook: www.facebook.com/caoveiobrasilia
Instagram: @caoveiobrasilia

Post de Cristiano Porfirio

Cristiano Porfirio Já publicou 1284 posts nesse site.