“Opa, mas quem é esse cara?”

Perdão. O Daniel Farinha me convidou a escrever alguma coisa por aqui, e pediu também que eu me apresentasse. Pois é, eu postei ali embaixo e não falei nada sobre mim, como ele pediu, então vai neste post mesmo. O formato blog é supimpa, pois sempre dá preferência aos novos posts, e no fim das contas é melhor que seja assim.

Meu nome é Daniel, também, Bastos como o cara da novela que acabou. Escrevo no Crediário e faço “participações especiais” em outros lugares, como o Idéia Revista, onde exercito a redação séria como prazer, no Meia Lua + Soco, blog de detonados self-made em linguagem cômica, pertencente a Pedro Nunes, um dos blogueiros mais fodas do país, e agora aqui. Gosto de me auto-intitular o “ranger verde”(ou branco, ou prata, ou ciano), o “Vegeta”, o “Vincent” que só dá as caras de vez em quando, manjam?

Fora isso, não sou lá grande coisa e nem faço coisas espetaculares, sou padrão, default, mas sei algumas coisas sobre algumas coisas, e espero poder somar alguma coisa que preste ao Na Rota.

Meu primeiro rabisco tá logo aí embaixo, sobre uma banda muito legal.