[singlepic id=123 w=500 h=237 float=center]

A Festa A Volta Aos Anos 80, indiscutivelmente é um dos eventos mais esperados da cidade. A eficiente organização, shows surpresa e um excelente playlist garantem um ‘bom’ público nas duas edições que são realizadas anualmente (uma no 1º semestre e outra no 2º).

O cuidado com a cenografia é uma das preocupações de Paulinho Madrugada, produtor e idealizador da festa. A ambientação composta por um show de luzes, telões e gelo seco, aliados a outros elementos de decoração, são importantes para manter o clima ‘oitentista’. A festa distribuída em três espaços: salão principal, alternativo com bandas tocando ao vivo sucessos da década e um lounge, garantem a diversão, seja qual for a escolha do frequentador.

O show surpresa desta edição ficou a cargo de Philippe Seabra (Plebe Rude) e Paulo Miklos (Titãs) somados a banda Capital Urbana, conhecida em Brasília por celebrar sucessos do roquenrol nacional, quase sempre destacando a produção musical dos anos 80.

Como não poderia ser diferente, as atrações desta edição ‘mandaram’ muito bem. Seabra e Miklos arrebataram o público ao som de Plebe Rude, Titãs, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e Raul Seixas, executando um setlist redondinho que nos presenteou com “Tempo Perdido”, “Até Quando Esperar”, “Proteção”, “Homem Primata”, “Sonífera Ilha”, “Bichos Escrotos”, “Polícia”, “Diversão”, “Óculos”, “Ska”, “Geração Coca-Cola”, “Que País é Esse” e “Aluga-se”. Se você não foi, perdeu playboy, perdeu!

Críticas a festa? Não, algumas observações como as duas listadas abaixo:

1) Não entendo o porque de cobrarem valores diferenciados para camarote e mesas, se afinal, não oferecem nem um copo de água ao cliente. Sério, não entendo, pois acaba-se tornando um conforto ‘besta’, mas se tem quem pague, vai ver que o errado sou eu.

2) O playlist escolhido pelo DJ é muito bom, só que algumas canções como “Impossível” (Biquini Cavadão) e “Diga Não” (Heróis da Resistência) são provenientes de álbuns da década de 90. #ficaadica =P

Se você não foi a festa, terá a segunda chance e última do ano no dia 11 de setembro. O produtor Paulinho promete várias surpresas, afinal, será comemorada a edição de 15 anos deste grandioso evento. Nos vemos por lá! Combinado hein?

Bônus: Site oficial (festa) || Twitter (festa) || Plebe Rude || Paulo Miklos || Capital Urbana || Twitter (N.R.D.R.)

FOTOS:

[singlepic id=124 w=500 h=375 mode=watermark float=center]

Phillipe Seabra (Plebe Rude)

[singlepic id=125 w=500 h=375 mode=watermark float=center]

Paulo Miklos (Titãs)

[singlepic id=126 w=500 h=375 mode=watermark float=center]

Paulo Mesquita (Capital Urbana)

[singlepic id=127 w=500 h=375 mode=watermark float=center]

Paulinho Madrugada (produtor e idealizador)

Crédito das fotos: Cristiano Porfírio

P.S.1.: Pretendo realizar uma cobertura dos bastidores da edição especial de 15 anos. Se der certo, aguarde!

P.S.2.: As fotos ficaram uma porcaria. Vacilei. Desculpe!

P.S.3.: Esta semana de comemoração do BSB 50 anos foi tão intensa, que só hoje consegui formatar e publicar a cobertura da festa. Foi mal! #sorry