Curta 25 fotos da passagem arrasadora de Slash por Brasília. Logo abaixo das fotos, mais algumas palavras e o repertório.

OBS: A navegação das fotos é no esquema clique para ampliar e depois vá no botão “página anterior” para ir acessando as demais.

O local do evento, de nome Opera Hall tem uma benção e uma maldição. É uma ótima casa de shows graças ao espaço amplo e ótimo palco, mas torna-se uma péssima casa de shows graças ao calor infernal. É tão quente que ganhou o apelido de Ópera Hell.

Slash tem no palco, a companhia da banda The Conspirators formada por Myles Kennedy (vocalista), Todd Kerns (baixo) e Brent Fitz (bateria). Excelentes músicos e um destaque necessário para o vocalista Myles.

O vocal potente e vibrante do “cabra” roquenrol aliado a ótima presença de palco garante uma parceria eficaz com Slash. Agora eu pergunto, se ao lado de Axl tivesse alguém se destacando nos shows do Guns, ainda estariam trabalhando juntos?

O setlist é outro ponto forte no espetáculo. Equilibrado e contemplando toda a carreira guitar man, chama a atenção tanto pelas composições que remetem ao Guns n’ Roses quanto a última incursão, a participação no supergrupo Velvet Revolver. As canções do novo álbum Apocalyptic Love também surpreendem no quesito qualidade.

Ah, sim! O Ed Guy? É um Ed cool guy, muito mais fácil ouvir ao vivo do que em estúdio. Uma boa banda de abertura.

Repertório:

Halo
Nightrain (Guns N’ Roses)
Ghost
Standing in the Sun
Back From Cali
Mean Bone
Mr. Browstone (Guns N’ Roses)
One Last Thrill
Not for Me
We’re All Gonna Die
Out ta Get Me (Guns N’ Roses)
No More Heroes
Starlight
God Father (Guitar Solo)
Anastasia
You’re a Lie
Sweet Child O’ Mine (Guns N’ Roses)
Slither (Velvet Revolver)

BIS:
Fall to Pieces (Velvet Revolver)
Paradise City (Guns N’ Roses)

Crédito das fotos: Cristiano Porfírio