A banda gaúcha Nenhum de Nós presentou os fãs de Brasília com duas ótimas apresentações: um pocket show na FNAC no dia 2/6 e outra na Expotchê no dia 3. Confira!
[singlepic id=748 w=500 h= float=center]
POCKET SHOW
A realização do pocket show na FNAC teve uma grande heroína, chamada Carla Marione. Após um pedido do grupo solicitando ajuda para um pocket na cidade, ela correu de um lado para o outro, movimentando mundos e fundos – clichês necessários – para que desse certo. E após muita correria, dificuldade e stress, ufa, aconteceu!
A mini apresentação faz parte da estratégia de divulgação do recém lançado álbum “Contos de Água e Fogo” (resenha aqui). Foram oito canções, naturalmente prestigiando o novo CD, somadas a muita simpatia, e pode incluir nessa contabilidade dezenas de fotografias e autógrafos.
Setlist: Camila Camila, Água e Fogo, Último Beijo, Eu Não Entendo, Outono Outubro, Pequena, Vou Deixar que Você Se Vá e Você Vai Se Lembrar de Mim.
[singlepic id=743 w=500 h= float=center]
EXPOTCHÊ
A sinceridade é uma merda né? Assim assumo que nas últimas edições da Expotchê, com exceção de 2010 que eles não se apresentaram, eu ia aos shows do Nenhum de Nós porque curto muito a banda, mas os setlists eram praticamente os mesmos. A falta de surpresas é uma coisa que me desestimula, pode ser um defeito, mas é o meu jeito.
Desta vez tudo foi diferente, um novo álbum e algumas surpresas no repertório tornaram a apresentação inesquecível! Foram 19 canções, de várias fases da banda. Só do último trabalho foram sete músicas, além de dois covers super interessantes: “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo” e “Segredos”. No pocket show eu pedi ao baterista Sady que tocassem “Eu Caminhava”, ele alegou que não constava do repertório a muito tempo, foi ótimo descobrir que atenderam meu pedido. 😉 Na referida canção, teve uma da Legião Urbana como incidental, mas não lembro qual era.
O bom público ao fim do show saiu com um sorriso de orelha a orelha, sinal de que o Nenhum de Nós tem uma excelente presença de palco e qualidade suficiente para produzir material novo. Na tradicional visita ao camarim, a felicidade visceral em razão da apresentação, era propagada pelos quatro cantos do cubículo acolhedor.
Abaixo SETLIST & FOTOS:
No Responses to “A passagem do Nenhum de Nós por Brasília”